plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REFORÇO

FPF e Clube do Remo ajustam segurança para jogo na Paraíba

Por conta do clima hostil que tem sido criado para a partida, pelos torcedores do Botafogo-PB, presidente Ricardo Gluck Paul tem conversando com Fabio Bentes sobre esquema de segurança à delegação remista.

Imagem ilustrativa da notícia FPF e Clube do Remo ajustam segurança para jogo na Paraíba camera Estádio Almeidão, em João Pessoa, será palco de Botafogo-PB e Remo, na Série C | Divulgação

Em busca de alcançar uma das vagas na segunda fase da competição, o Leão terá pela frente um difícil adversário longe de Belém. Além do duelo ter sido considerado "seis pontos", devido a aproximação dos primeiros colocados, um verdadeiro "clima hostil" com requintes de rivalidade,, vem sendo criado entre os torcedores do Belo Paraibano, para com o time paraense.

Devido a isso, além da preocupação já demonstrada pelo presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, que tem buscado reforçar a segurança da delegação, o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, também reforçou que não medirá esforços para que os azulinos estejam em total segurança tanto na ida quanto na volta do duelo, que acontecerá em João Pessoa-PB.

Presidente do Remo dispara: "Medidas de segurança são necessárias"

Botafogo-PB faz promoção para lotar Almeidão contra o Remo

“Estamos numa fase decisiva da Série C, é um dever da Federação Paraense estar ao lado dos seus filiados e quaisquer circunstâncias. Conversei com o Presidente Fábio Bentes e ratifiquei que não mediremos esforços para garantir que o Clube do Remo tenha toda tranquilidade e segurança para desenvolver seu trabalho em busca da classificação”, pontuou o Presidente Ricardo Gluck Paul.

Para essa partida, além da possibilidade de seguir viagem junto ao staff do Clube do Remo. Caso não consiga, será enviado um representante da FPF para a disputa. Em meio a isso, o presidente da entidade também confirmou que manteve contato com a Presidente da Federação Paraibana, Michelle Ramalho, para tratar sobre o clima tenso que tem sido criado nas redes sociais das torcidas locais.

Torcedores fazem nota com rosto de Gusmão por "se vender"

Presidente do Botafogo-PB chama Remo de "filial do Norte"

“Sim, a Federação Paraense de Futebol irá acompanhar o Remo. Estamos tomando todas as medidas preventivas. Devo ir pessoalmente, mas se eu não for, irá alguém da presidência. João Pessoa é uma das cidades mais lindas do Brasil e seu povo sempre se mostrou acolhedor e respeitoso com os Clubes paraenses e tenha certeza que desta vez não será diferente", relatou.

No próximo domingo (25), Botafogo da Paraíba e Clube do Remo se enfrentam à partir das 19h, no estádio Almeidão, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O clima atual entre as equipes é de rivalidade, principalmente por conta dos últimos acontecimentos envolvendo as contratações do técnico Gerson Gusmão e do meia Anderson Paraíba, que estavam anteriormente na equipe nordestina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias