A temporada para o Castanhal Esporte Clube chegou ao fim. Tendo pela segunda vez seguida em sua história, um calendário repleto de competições nacionais, infelizmente o time da estrada não conseguiu alcançar seus objetivos e teve sua trajetória terminando ainda na metade do ano de 2022.
Após ser derrotado para o Moto Club por 2 x 0, em jogo realizado no último domingo (17), no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Castanhal viu todas as suas chances de classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro chegarem ao fim. E com a eliminação, também chegou ao fim a passagem de Robson Melo, no comando técnico do Japiim.
Nas redes sociais, o treinador agradeceu mais uma passagem pelo clube no qual realizou a despedida. "Quero agradecer a Deus por tudo que ele fez até aqui. Obrigado ao presidente Helinho Junior e sua Diretoria Incansável, Comissão Técnica, Funcionários, Atletas e toda Nação Aurinegra, que mesmo de Longe sempre nos apoiou ( Modelão me fez falta demais!!)", afirmou.
Contratado pelo Castanhal junto ao Tapajós, no qual iniciou as atividades nesta temporada, Robson dirigiu o Japiim da Estrada durante o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, no qual disputou 25 jogos em 2022. Na quarta divisão, o clube terminou na sexta posição da chave 2, com 17 pontos em 14 jogos, sendo quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
"Foram grandes momentos vividos. Empenho e profissionalismo não nos faltaram, ficam os Aprendizados para nossa Evolução. O ciclo se encerra mais nosso Laço segue forte. Eu e minha Família seguiremos na Torcida por dias Melhores! Até breve Japim da estrada! Gratidão", conclui Robson Melo, que agora está livre no mercado do futebol.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar