plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BASTIDORES

Eleições: Chapa de oposição é confirmada no Paysandu

Eleições no Papão serão realizadas apenas no mês de dezembro, porém grupo já se articula para concorrer na disputa presidencial.

Imagem ilustrativa da notícia Eleições: Chapa de oposição é confirmada no Paysandu camera Sérgio Solano (esquerda) e Professor Reinaldo (direita), formarão chapa para concorrer nas próximas eleições do Paysandu | ( Reprodução Instagram )

No momento, o projeto de garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, tem sido a principal prioridade dentro do Paysandu. No entanto, mesmo com a boa campanha realizada pelo time alviceleste dentro dos gramados, os bastidores eleitorais do Papão da Curuzu começam a se agitar com foco nas eleições bicolores.

Depois de ter confirmado sua pré-candidatura para as próximas eleições presidenciais que irão acontecer dentro do Paysandu, agora é a vez do ex-atleta de basquete e benemérito do clube Sérgio Solano, de 67 anos, divulgar quem serão os demais membros de sua chapa. Estarão ao seu lado, concorrendo no pleito bicolor, professor Reinaldo (1º vice-presidente) e Victor Cunha (2º vice-presidente).

A chapa junta nomes que na eleição anterior - realizada ao final do ano de 2020 - formaram grupos de oposição ao que foi composto, sendo encabeçado pelo pelo atual presidente bicolor Maurício Ettinger. liás, vale ressaltar que até o momento, presidente alviceleste ainda não confirmou se virá a brigar pela reeleição ou se indicará alguém para o pleito.

Nas redes sociais, já existe um movimento entre alguns torcedores bicolores e até mesmo com o ex-presidente Alberto Maia, que demonstram apoio a chapa formada por Sérgio Solano. Quem for eleito, irá comandar o Paysandu entre os anos de 2023 e 2024.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias