Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NÃO DEU LIGA

Clube do Remo anuncia a saída do jogador Albano

A diretoria azulina comunicou que o atleta não faz mais parte do elenco para o restante da temporada

sexta-feira, 22/07/2022, 11:12 - Atualizado em 22/07/2022, 12:24 - Autor: Paula Marrocos

Google News

Albano deixa o Remo, após sete partidas pelo Leão e a marca de um gol.
Albano deixa o Remo, após sete partidas pelo Leão e a marca de um gol. | Foto: Samara Miranda/Remo

Faltando apenas quatro jogos para o fim da primeira fase da série C, ao que tudo indica, o Clube do Remo mantém o período de reformulação no elenco. Após a saída de cinco jogadores, em conjunto, do Leão, a diretoria continua realizando mudanças importantes para o restante da temporada. Desta vez, mais um desligamento foi confirmado. 

Às vésperas da partida entre Botafogo-PB e Clube do Remo, que será realizada neste domingo (24), no estádio Almeidão, na Paraíba, o Leão azul anunciou, na manhã desta sexta-feira (22), através de nota, a saída do meia Albano. 

Remo: goleiro fala sobre expectativa para "grande confronto"

+ Lateral aposta em Gusmão para Clube do Remo vencer Botafogo

A diretoria azulina comunicou que o atleta não faz mais parte do elenco para o restante da temporada. Segundo o Leão, a rescisão ocorreu em comum acordo entre o clube e o jogador. "O Clube do Remo agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na sequência da carreira", completou a nota. 

Albano tem 24 anos e é natural de São Miguel do Oeste-SC. O atleta chegou ao Remo ainda no mês de Abril, por empréstimo do Goiás, logo após a saída do meia Felipe Gedoz. Em maio, no jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro-MG, o meio-campista foi diagnosticado com uma lesão grau dois no bíceps femoral direito, que o afastou dos gramados por um período. 

O jogador deixa o Remo, após sete partidas pelo Leão e a marca de um gol. 



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS