plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAI ENCONTRAR O EX

Lateral aposta em Gusmão para Clube do Remo vencer Botafogo

Técnico azulino estava no Belo da Paraíba desde 2021, quando resolveu vir para o Leão Azul após a 11ª rodada da Série C do Brasileiro. Treinador conhece bem o rival

Imagem ilustrativa da notícia Lateral aposta em Gusmão para Clube do Remo vencer Botafogo camera Celsinho ganhou a vaga de Ricardo Luz e deve permanecer na equipe | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo tem uma "final" contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (24). Restando quatro rodadas para o término da fase classificatória da Série C do Brasileiro, o Leão Azul ocupa a nona colocação com 21 pontos. Uma vitória pode colocar os azulinos no G-8 da competição, mas uma derrota pode complicar as coisas, já que a classificação segue bem embolada.

“Estamos com uma expectativa boa. Sabemos da partida que fizemos contra o ABC. Sendo constantes e evoluindo a cada jogo, nos fortalecemos cada vez mais. É colocar em prática o que o professor está passando para que a gente faça uma grande partida na Paraíba para buscarmos a vitória", destacou o lateral-direito Celsinho.

Treinador conhece bem o rival de domingo
📷 Treinador conhece bem o rival de domingo |Samara Miranda/Remo

A grande aposta de Celsinho e de toda torcida do Filho da Glória e do Triunfo é em Gerson Gusmão. O Botafogo-PB é o ex-clube do treinador, onde estava trabalhando desde 2021 e conhece bem o elenco atual, já que chegou ao Baenão há quatro rodadas. O lateral crê no conhecimento do treinador para garantir novos três pontos e subir na classificação.

“A cada jogo vamos evoluindo mais. O Gerson vai passando a parte tática para que a gente assimile e vá para os jogos com uma grande constância. Já conhecemos a equipe deles. Trabalhamos bastante em cima do ponto positivo deles. Que no domingo a gente consiga colocar em prática o trabalho do professor Gerson para que possamos conseguir um bom resultado fora de casa e dê uma boa subida na classificação, chegando lá para a quinta colocação. É seguir firme na semana para que possamos ser consistentes fora de casa e conseguir os três pontos. Sabemos da nossa força em casa no decorrer do campeonato", finalizou.

LEIA MAIS:

- Ministério Público veta torcida do Remo em jogo na Paraíba

- Remo busca sua segunda vitória fora de casa contra o Botafogo-PB

- Brenner visa "final" entre Clube do Remo e Botafogo-PB e avalia Gusmão

A partida entre as equipes está marcada para acontecer no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, no próximo domingo (24), a partir das 19h. O jogo é válido pela 16ª rodada e o técnico Gerson Gusmão deve repetir a equipe que venceu o ABC, com exceção de Anderson Uchôa, que cumprirá suspensão. Desta forma, veremos o Remo com: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Paulinho Curuá, Marciel e Anderson Paraíba; Leandro Carvalho, Bruno Alves e Brenner.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias