Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VEJA O VÍDEO

Paysandu tem boa média de gols na Curuzu na temporada

Com quase 50% de aproveitamento, Paysandu marcou gols em todos os jogos jogando em casa

sexta-feira, 22/07/2022, 18:47 - Atualizado em 22/07/2022, 18:46 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Robinho, Marlon e Toscano comemoram gol. Cena ocorreu em todos os jogos do Papão na Curuzu em 2022
Robinho, Marlon e Toscano comemoram gol. Cena ocorreu em todos os jogos do Papão na Curuzu em 2022 | John Wesley / Paysandu

Além de ser o melhor mandante do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu busca manter uma outra marca positiva no setor de ataque para vencer o Figueirense-SC diante de seu torcedor.

O confronto da próxima segunda-feira (25), pela 16ª rodada da Terceirona é um desafio para os homens de ataque do Papão, que buscam manter a boa marca do time jogando em casa, nesta temporada.

Jogando em sua casa, o Paysandu marcou gols em todos os jogos que disputou em 2022. Considerando os jogos realizados na Curuzu, o Paysandu jogou 13 partidas e anotou 26 gols no ano, uma média de dois gols por jogo e 47% de aproveitamento.

null Futebol, Minha Paixão
  

De virada, Paysandu vence o Botafogo-PB e vira líder da Série C.O time paraense estava perdendo a partida, Marlon fez dois gols e garantiu vitória bicolor.Qu... Os Peladeiros
  

Os dados não consideram os jogos contra Atlético-CE e Ypiranga-RS, realizados em Paragominas por conta de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por invasão de campo na temporada passada. Mesmo assim, a média bicolor impressiona jogando em casa.

Apesar do artilheiro Marlon estar num jejum de quatro partidas sem marcar, o setor de ataque tem opções para chegar ao gol: a experiência de Marcelo Toscano e a estrela de Robinho, além da inteligência de José Aldo contribuem para os bons números do Papão com gols jogando na Curuzu.

Com casa cheia por parte da Fiel Bicolor, o Papão tem mais um desafio na luta pela classificação à próxima fase da Série C, nesta segunda-feira (25), as 18h.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS