plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAGA BICOLOR

Tem entrada e saída no sistema defensivo no Paysandu

O zagueiro Marcão se despede da Curuzu após nova expulsão relâmpago e o clube age rápido, anunciando para a posição o mineiro Naylhor, de 35 anos

Imagem ilustrativa da notícia Tem entrada e saída no sistema defensivo no Paysandu camera Naylhor defendeu a Tuna durante a série D | Ascom/Tuna

No mesmo dia em que confirmou a dispensa do zagueiro Marcão, que vinha sendo especulada nos últimos dias, a diretoria bicolor anunciou a contratação do também zagueiro Naylhor. O jogador mineiro, de 35 anos, disputou oito jogos e marcou um gol pela Tuna Luso durante a Série D deste ano. Antes, ele defendeu o Linense-SP pelo A2 do Paulistão.

Entre as razões para a saída antes do fim do contrato de Marcão está a expulsão contra o Vitória-BA, domingo passado, quando recebeu o cartão vermelho pouco depois de um minuto de entrar em campo. A expulsão foi a segunda do jogador na temporada, ambas em jogos importantes. A primeira ocorreu na segunda partida na decisão do Campeonato Paraense, contra o Clube Remo, também logo depois de entrar em campo. Aos 26 anos, Marcão é natural do Rio de Janeiro e foi contratado no início do ano, por indicação do técnico Márcio Fernandes, com quem havia trabalhado no Leão Azul e no Londrina-PR.

Paysandu: camisa Tríplice Coroa tem recorde de venda na Lobo

Na publicação, o clube afirma que o término do vínculo ocorreu em comum acordo entre as partes. Com a saída de Marcão, restam como opções para a zaga Genilson, Bruno Leonardo, Lucas Costa, Douglas e Naylhor. “O Paysandu informa que, a partir desta sexta-feira (22), o zagueiro Marcão não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O contrato entre as partes foi rescindido em comum acordo. O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados”, escreveu o Papão em nota.

Naylhor defendeu a Tuna durante a série D
📷 Naylhor defendeu a Tuna durante a série D |Ascom/Tuna

A diretoria bicolor está no mercado em busca de novas contratações. Além de um zagueiro para a sequência da temporada, o clube procura por mais um atacante. O centroavante Lucão do Break, atualmente no Guarani-SP, vem sendo especulado como principal alvo bicolor.

perfil do atleta

l Nome: Naylhor Bispo de Souza Junior

l Nascimento: 24/6/1987 (35 anos)

l Cidade: Montalvânia (MG)

l Posição: Zagueiro

l Altura: 1m89

l Clubes: Nova Iguaçu-RJ, Icasa-CE, Paraná-PR, Ituano-SP, Figueirense-SC, Botafogo-SP, Vila Nova-GO, Água Santa-SP, Brasiliense-DF, America-RJ, Linense-SP e Tuna Luso.

Estreia de Lisca no Santos-SP é ameaçada por ex-clube

RETA FINAL

Mikael volta em um momento decisivo

De volta ao time bicolor depois de cumprir suspensão, o volante Mikael reassumirá seu posto na cabeça de área da equipe. O motivo de ter ficado de fora do confronto contra o Vitória-BA foi o cartão amarelo que levou diante do Confiança-SE, quando reclamou acintosamente com o árbitro. Mikael lamenta e admite que em alguns momentos é difícil se controlar dentro de campo.

“Acho que exagerei também na cobrança. Quem está lá dentro sabe como funciona, é difícil às vezes encarar essa relação. Eu levei uma falta e ele não deu, depois num lance parecido ele marcou falta minha. Mas acabei prejudicando a minha equipe e já tenho em mente que preciso dar uma acalmada”, comentou o jogador.

O retorno acontece num momento decisivo do campeonato. Mikael lembrou que a essa altura da Terceirona, todos os times têm algum interesse. “A maioria dos que vamos enfrentar ou quer a classificação ou fugir do rebaixamento. A gente vem de uma derrota e vai encarar o Figueirense, que vem de uma vitória. Trabalhamos a semana para não repetirmos os erros da rodada passada”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias