plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Torcedores fazem foguetório em hotel para provocar o Remo

Um grupo de torcedores deu início a um foguetório em frente ao hotel onde o time azulino está hospedado

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores fazem foguetório em hotel para provocar o Remo camera Cenas reprováveis aconteceram na noite do último sábado em frente a um hotel em João Pessoa (PB). | Reprodução/Vídeo

Hoje é dia de jogo e de muita torcida para os apaixonados pelo Leão, que encara o Botafogo-PB fora de casa. Essa partida será decisiva para a classificação da próxima fase, já que uma vitória poderá colocá-lo no G8 da competição.

O desafio está aí e cabe agora aos jogadores de ambos os times darem o seu melhor para agradar, especialmente, suas respectivas torcidas. Falando sobre “torcidas”, infelizmente, para alguns tudo é válido, especialmente fora de campo.

Na noite do último sábado (24), enquanto os jogadores do Remo estavam hospedados em um hotel, em João Pessoa (PB), onde irão enfrentar o rival, um grupo de torcedores do time adversário deu início a um foguetório em frente ao local.

A atitude reprovável foi registrada em vídeo, sendo posteriormente compartilhado nas redes sociais. Em um dos momentos, é possível ver um homem disparando vários fogos de artifícios em direção ao hotel, não apenas rompendo a paz dos que moram nas proximidades, mas colocando em perigo dada a forma arriscada que foi feita.

+ Queda livre: Após sair do Remo, Albano vai parar na série D

Ao DOL, um representante da Federação Paraense de Futebol (FPF) esclareceu que os torcedores do Botafogo-PB “tentaram, mas a segurança do Remo e a Rotam local acabou com a festa”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias