plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
É DECISÃO!

Tem Jogo no DOL! Ouça Botafogo-PB X Remo pela Série C

Duelo é uma final antecipada para o time azulino, que busca a vitória.

Imagem ilustrativa da notícia Tem Jogo no DOL! Ouça Botafogo-PB X Remo pela Série C camera Duelo é uma final para o time paraense. | Divulgação

Jogando fora de casa, o Clube do Remo faz jogo-chave que pode definir o rumo do clube azulino na temporada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Neste domingo (24), o Remo enfrenta o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela 16ª rodada da competição, em jogo encarado como guerra pelos donos da casa.

Remo precisa superar desafios no Almeidão para voltar ao G8

O time do DOL também entra em campo com a Rádio Clube e acompanha as emoções de uma “final” antecipada para o time azulino, que busca a vitória para entrar no G8 da competição.

Ouça Botafogo-PB X Remo com a narração de Jorge Anderson.

OUÇA:

Jornada Esportiva Tudo Sobre BOTAFOGO-PB X REMO-PA (Estádio Almeidão) Campeonato Brasileiro Série C Acompanhe a Equipe Bola de Ouro.....Rádio Clube a maior a... RADIO CLUBE DO PARÁ PRC5 LTDA
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias