plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RUGE, LEÃO!

Remo precisa superar desafios no Almeidão para voltar ao G-8

Sem poder contar com Anderson Uchôa, que está suspenso, o técnico Gerson Gusmão já tem equipe escalada para o duelo em João Pessoa-PB. A partida marcará o reencontro de azulinos com sua antiga equipe.

Imagem ilustrativa da notícia Remo precisa superar desafios no Almeidão para voltar ao G-8 camera No último treinamento realizado em Recife-PE, técnico Gerson Gusmão definiu time do Remo visando o Botafogo-PB. | Samara Miranda/Remo

Em busca de alcançar uma das vagas na segunda fase da competição, o Clube do Remo terá pela frente um difícil adversário longe de Belém. A vitória no último final de semana contra o ABC-RN, deu novo ânimo aos torcedores azulinos, que seguem esperançosos na melhoria da equipe para os próximos desafios que serão disputados na Série C do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (24), Botafogo-PB e Clube do Remo se enfrentam a partir das 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela 16ª rodada da competição nacional.

Na disputa, o Leão terá a oportunidade de tirar pontos de um concorrente direto pela classificação e se posicionar, de vez, na briga por uma vaga ao quadrangular decisivo. Isso porque, mesmo fora atualmente do G8, o Belo possui apenas quatro pontos de diferença na tábua de classificação.

Torcedores fazem foguetório em hotel para provocar Clube do Remo

Hoje tem Botafogo-PB e Remo. Mostra tua força, Leão!

Mesmo antes da bola rolar, o confronto tem sido marcado pela rivalidade dos torcedores do Botafogo com os azulinos, por conta da saída do técnico Gerson Gusmão, do meia Anderson Paraíba, do zagueiro Daniel Felipe e de outros membros da comissão técnica, que estavam atuando no clube paraibano.

Para Anderson Paraíba, que deverá iniciar a partida entre os titulares, conhecer todo o elenco rival poderá ser um importante trunfo em favor do Clube do Remo.

"Conheço bem o Almeidão, conheço bem a maioria dos atletas. Passei um pouco de cada atleta que está lá, cada característica. O que eu puder ajudar minha equipe com alguma coisa que eu souber, sempre vou passar para facilitar o nosso trabalho", disse.

Queda livre: Após sair do Remo, Albano vai jogar na Série D

É final! Remo faz "jogo chave" para definir rumo do ano

Conforme os treinos realizados ao longo da semana, o time deverá atuar com: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Marciel, Paulinho Curuá e Anderson Paraíba; Bruno Alves, Brenner e Leandro Carvalho. Vale ressaltar que o volante Anderson Uchôa, com três cartões amarelos, e o meia Albano, que pediu para deixar o clube, são os desfalque da equipe remista.

Gerson Gusmão terá a sua disposição para o banco de reservas, os jogadores: Vinicius (goleiro), Igor Morais (zagueiro), Ricardo Luz e Renan Castro (laterais), Jean Patrick e Pingo (volantes), Erick Flores (meia), Netto e Vanilson (atacantes). Com relação ao apoio nas arquibancadas, os torcedores azulinos não poderão estar no estádio, conforme determinação do Ministério Publico local.

Com os jogos já realizados pela 16ª rodada, o time azulino ocupa a 11ª posição, com 21 pontos. Entretanto, caso conquiste a vitória sobre o Belo, o Leão poderá subir para o 6º lugar na disputa. O confronto entre Botafogo-PB e Clube do Remo terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias