plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É GUERRA

Ônibus do Clube do Remo é atacado na chegada ao Almeidão

Torcedores arremessaram latas de cerveja na chegada da delegação paraense ao estádio

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus do Clube do Remo é atacado na chegada ao Almeidão camera Clima é de guerra por parte dos torcedores paraibanos | Reprodução / Youtube

Mesmo com proibições de torcedores do Clube do Remo no estádio Almeidão, a delegação do time paraense sofreu com a ira dos torcedores do Botafogo-PB antes da partida de logo mais.

O ônibus que conduzia a delegação azulina foi recepcionado com hostilidade por torcedores do clube paraibano, na chegada ao local da partida, neste domingo (24), antes do jogo entre Botafogo-PB X Remo.

Torcedores do Belo jogaram latas de cerveja e outros objetos contra os atletas azulinos na chegada ao estádio. Nenhum jogador ou membro da delegação foi atingido.

Além da delegação, o Remo está sendo acompanhado pelo diretor jurídico da Federação Paraense de Futebol (FPF), André Cavalcante, que informou que a Polícia evitou consequências mais sérias para os atletas.

Dentro de campo, o Remo enfrenta o Botafogo-PB, a partir das 19h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias