plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
É AGORA OU NUNCA, LEÃO

Para classificar, Clube do Remo precisa de série de vitórias

Remo precisa de três vitórias seguidas, algo que nunca fez na Série C para avançar de fase

Imagem ilustrativa da notícia Para classificar, Clube do Remo precisa de série de vitórias camera Remo ainda tem chances, mas precisa fazer o que ainda não conseguiu na Série C | Foto: Samara Miranda / Remo

O empate sem gols diante do Botafogo-PB ajudou o Clube do Remo na luta pelo G8, mas para chegar a segunda fase, o Leão Azul terá de fazer algo que ainda não fez na competição.

Faltando apenas três jogos para o fim da primeira fase, o Remo chegou a 22 pontos e precisa fazer uma sequência de três vitórias seguidas para se classificar ao quadrangular ou até fazer sete de nove pontos possíveis.

A rodada ainda não terminou, pois três jogos irão fechar a rodada na segunda-feira (25). Depois disso, o time azulino fará dois jogos seguidos em casa contra Ferroviário-CE e Aparecidense-GO, enquanto que irá decidir sua sorte fora de casa contra o Botafogo-SP.

Na metade da Série C ainda com o ex-treinador, Paulo Bonamigo, o Remo conseguiu duas vitórias em casa. Os triunfos contra Floresta-CE e Campinense-PB deram ânimo ao time naquela altura, porém com tropeços nos jogos seguintes, o time teve uma sequência negativa de cinco partidas sem vitória.

Os jogos diretos podem ajudar o time azulino na luta pela classificação, mas para isso, o Remo precisa fazer sua parte em campo, a começar contra os cearenses na segunda-feira (1º). Até lá, a calculadora será um item a mais para o torcedor remista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias