Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SÉRIE C

Rodada pode definir primeiro classificado para a 2ª fase

Segunda-feira terá três jogos na Série C decisivos na parte de cima e de baixo

domingo, 24/07/2022, 23:08 - Atualizado em 24/07/2022, 23:08 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Paysandu entra em campo e pode se aproximar da vaga
Paysandu entra em campo e pode se aproximar da vaga | Irene Almeida / Diário do Pará

A rodada da Série C do Campeonato Brasileiro reserva mais três partidas que podem definir o primeiro classificado para a próxima fase, além do desafio do Paysandu dentro de casa.

Nesta segunda-feira (25), a rodada 16 da Terceirona será encerrada e com todos os times fazendo as contas, seja na parte de cima ou na parte debaixo da tabela.

Quem pode se garantir na 2ª fase é o Mirassol-SP, que recebe o Confiança-SE em casa. Uma vitória paulista deixa a equipe com 32 pontos e mesmo com um jogo a menos, o Leão já alcança a vaga antecipada para a próxima fase. Já para os sergipanos, a vitória deixa a equipe longe da Série D.

Em Belém, o Paysandu joga todas as suas fichas diante do Figueirense-SC, em um confronto direto. Quem vencer está praticamente dentro do quadrangular e com o sonho vivo de subir para a Série B. O Papão tem 26 pontos e o Figueira, vem logo atrás, com 25.

No interior do Rio de Janeiro (RJ), um duelo crucial para quem sonha com a vaga: dentro do G8, o Volta Redonda-RJ recebe o Ypiranga-RS, que ainda luta por vaga. Uma vitória carioca deixa o time da casa bem perto da 2ª fase, enquanto que se os gaúchos venceram, a luta está aberta para os times que estão perto do G8, entre eles, o Clube Do Remo.

Depois destas partidas, a Série C terá mais três rodadas e cada ponto pode aproximar do acesso ou do alívio.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS