Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NÃO DEU...

Clube do Remo rescinde contrato com Rodrigo Pimpão

O atacante do Remo teve sua rescisão divulgada no BID da CBF. Um protesto feito pelo jogador nas redes sociais foi o estopim para sua saída.

segunda-feira, 25/07/2022, 18:19 - Atualizado em 25/07/2022, 18:18 - Autor: DOL

Google News

Jogador veio com expectativa de gols, mas era durou menos que o previsto
Jogador veio com expectativa de gols, mas era durou menos que o previsto | Divulgação / Clube do Remo

A vinda do atacante Rodrigo Pimpão ao Clube do Remo foi bastante badalada e com alta confiança por parte da torcida, mas a era do atleta no estádio Evandro Almeida terminou bem antes do previsto.

Depois de ser anunciado que não iria continuar no clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o clube remista rescindiu o contrato com o atleta, por meio do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (25).

| Divulgação / CBF
  

O jogador chegou ao clube no início de abril com bastante expectativa de gols, principalmente, por ter ao seu lado Brenner, seu parceiro de ataque nos tempos de Botafogo-RJ, mas o futebol não foi o esperado: em 11 jogos disputados, um gol apenas foi marcado e uma lesão tirou o jogador de algumas partidas da Série C.

Pimpão se tornou um prejuízo ao Remo na questão tática e o seu protesto nas redes sociais contra o clube acabou sendo o estopim para a sua saída, que veio após a derrota para o Atlético-CE, por 3 a 1.

 

Pimpão não apoia as mudanças
Pimpão não apoia as mudanças | Reprodução
  

Enquanto isso, o Remo concentra atenções para o confronto diante do Ferroviário-CE, na segunda-feira (1º), pela 17ª rodada da Terceirona.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS