Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DOR DE CABEÇA

Paysandu contabiliza pontos perdidos por falhas na defesa

Papão já perdeu sete pontos por conta de erros na defesa nesta Série C

terça-feira, 26/07/2022, 17:31 - Atualizado em 26/07/2022, 17:31 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Paysandu voltou a perder pontos em casa diante do Figueirense
Paysandu voltou a perder pontos em casa diante do Figueirense | John Wesley / Paysandu

O Paysandu deixou escapar a classificação antecipada para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C por conta de um problema que vem se repetindo com a equipe bicolor.

As falhas no setor defensivo do time alviceleste tem sido cruciais para o rendimento do time nas últimas partidas, o que vem deixando a torcida bicolor com a pulga atrás da orelha.

Desde o início da competição, o Paysandu perdeu sete pontos somente com falhas da defesa. Contabilizando os pontos perdidos, o Paysandu poderia estar com 33 pontos, classificado para a próxima fase com folga e ainda como líder da competição.

VEJA OS ERROS

Ypiranga-RS: Bruno Leonardo usa o braço e comete pênalti que resulta no empate dos gaúchos.

São José-RS: De novo o zagueiro bicolor, que tenta dominar a bola, mas acaba cometendo pênalti. Na cobrança, o goleiro marca e dá a vitória ao Zequinha.

Brasil-RS: Lucas Costa domina a bola e perde para o adversário. A falta acaba resultado no gol de empate do Brasil-RS.

Vitória-BA: Saída de bola de João Vieira na frente da grande área resulta na troca de passes e o gol de Luidy para o Vitória-BA

Figueirense-SC: Bruno Leonardo perde a bola quando ela estava dominada e Gustavo recebe de frente para o gol para empatar o jogo.

Agora, o Papão junta os cacos para mais um desafio fora de casa: o time bicolor pega o desesperado Campinense-PB, neste sábado (30), em Campina Grande (PB). Uma vitória já garante o Papão na próxima fase, com duas rodadas de antecedência.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS