O Paysandu vem sofrendo com constantes erros defensivos, que estão custando pontos à equipe de Márcio Fernandes na Série C do Brasileiro. Nas duas últimas rodadas, o Papão "entregou" dois gols para os adversários. Contra o Figueirense, na última segunda-feira (25), custou a vitória. O zagueiro e capitão Genilson falou sobre a questão.

- Paysandu: Márcio lamenta erro, pede desculpas e faz promessa

- Clube da Arménia "mela" negociação de zagueiro com o Paysandu

“Estamos juntos na vitória, na derrota, no empate. Precisamos estar juntos. Entramos juntos em campo e temos que sair juntos. Como o professor fala, somos uma família. O jogo estava controlado e em uma falha levamos o gol. Estávamos fazendo um jogo seguro. Infelizmente aconteceu, novamente. Temos que evitar e podemos evitar. Mas agora já foi. Temos que levantar a cabeça, focar no próximo jogo fora. Temos condições de vencer. Vamos trabalhar para buscar a vitória. Estamos no bolo. Queríamos os três pontos, mas infelizmente não vieram. Agora é focar no próximo jogo", destacou.

O Paysandu volta a campo no sábado (30), contra o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 19h. Caso vença, os bicolores garantem vaga antecipada no Quadrangular Final da Terceirona. O Papão é o atual vice-líder da competição nacional com 27 pontos e está com 95.4% de chances de classificação.

Genilson é o único zagueiro que a Fiel sente confiança Foto: Fernando Torres/AGIF

MAIS ACESSADAS