plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Remo: zagueiro terá três rodadas para mostrar serviço

O zagueiro Wendel Lomar chega com a missão de ajudar a garantir a classificação à próxima fase da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Remo: zagueiro terá três rodadas para mostrar serviço camera Wendel Lomar espera estar à disposição já na próxima rodada. | Samara Miranda/Remo

De olho na sequência do calendário desta temporada, a diretoria de futebol do Clube do Remo não esconde o desejo de reforçar o elenco enquanto há tempo para reunir o máximo possível de alternativas rumo à classificação e, posteriormente, o sonhado acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, na manhã de ontem (27), a agremiação apresentou oficialmente o zagueiro Wendel Lomar, de 26 anos, para fortalecer o setor defensivo azul-marinho.

Leonan revela como anda o psicológico do Remo para decisões

O jogador, que deve ser inscrito no BID da CBF até o final desta semana para fazer parte da lista de relacionados para o compromisso válido pela 17ª rodada da Série C na segunda-feira (1), chega sob fortes dúvidas de conseguir impor o seu talento em prol do Leão Azul.

O motivo é simples: a falta de tempo hábil. Isso porque o Mais Querido ainda corre atrás por uma vaga ao quadrangular decisivo da Terceirona, hoje incerto e com menos de 40% de possibilidade de avanço de acordo com sites especializados, detalhe que notabiliza a ausência de um planejamento mais convincente para o futebol profissional azulino para este ano. Dessa maneira, de certo, o jogador tem três partidas para tentar impor o seu ritmo e ratificar a sua qualidade. E no que depender do defensor, é o suficiente para ajudar a equipe a passar por cima da desconfiança e ir além no gramado.

Paysandu acerta com volante e aguarda detalhes para anúncio

Não à toa, na sua apresentação oficial, o atleta fez questão de ser, também, ao lado de opção nova, um motivador a mais no elenco.

“Vi um clima em que todo mundo está bem focado, bem determinado em conquistar o objetivo da classificação. Acredito muito nisso. Vim para cá com essa fé de que vamos conseguir essa classificação, então vejo todos bem confiantes de que isso é possível”, compartilhou, ao aproveitar a chance para adiantar as suas virtudes para a torcida e, indiretamente, para os companheiros e comissão técnica. “Sou um jogador aguerrido, tenho boa velocidade, bom domínio aéreo. Venho aqui para somar com o grupo e espero ajudar os nossos objetivos”, explicou.

Apesar de não ser um modelo de produtividade, a zaga azulina é um dos setores que menos preocupa o torcedor em comparação com as demais áreas no plano tático. Ainda assim, se necessário, Wendel Lomar adiantou disposição para fazer a sua estreia logo de cara visto a sua regularidade pelo Sergipe-SE, na disputa da Série D, na primeira fase do certame, caso seja de desejo do treinador Gerson Gusmão. “Já estou trabalhando há alguns dias. Tô procurando me condicionar da melhor maneira possível. Para a próxima partida creio estar 100% fisicamente e à disposição do treinador para ajudar a equipe quando for necessário”, ponderou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias