Diário Online
Esporte / Esporte Pará
REINAUGURAÇÃO

Flamengo x Ceará no Mangueirão? FPF se pronuncia

A reportagem do Dol entrou em contato com o presidente da casa do futebol no Pará, Ricardo Gluck Paul, e, de acordo com ele, nenhuma conversa sobre esse assunto chegou à federação

quinta-feira, 28/07/2022, 11:10 - Atualizado em 28/07/2022, 12:28 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Flamengo x Ceará no Mangueirão? FPF se pronuncia
| Reprodução

As obras do Estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Olímpico Mangueirão, seguem a todo vapor e chegaram aos 84% dos serviços já concluídos. A expectativa para a reabertura do "Colosso do Bengola" ficou ainda maior após o anúncio de que ele será reinaugurado no dia 30 de agosto.

Após a confirmação de que a partida entre Brasil x Argentina não ocorrerá mais no estádio, surgiram especulações de qual jogo marcará a reabertura do Mangueirão.

Uma das hipóteses levantadas é de que o Flamengo poderia fazer a partida, já que não raramente atua em Brasília e mesmo e Manaus. Pela tabela da Série A, o rubro-negro faz o clássico no dia 27 de agosto contra o Botafogo no Nilton Santos e, na semana seguinte, provavelmente dia 04 de setembro, recebe o Ceará no Maracanã.

+ Helder confirma entrega do Mangueirão para 30 agosto

+ Gramado do Mangueirão já recebe demarcação para jogos

Assim, o clássico contra o Botafogo poderia ser adiado ou antecipar o jogo com o Ceará para reabrir em grande estilo o Mangueirão. Apesar do burburinho, a Federação Paraense de Futebol (FPF) não confirma a informação. 

A reportagem do DOL entrou em contato com o presidente da casa do futebol no Pará, Ricardo Gluck Paul, e, de acordo com ele, nenhuma conversa sobre esse assunto chegou à entidade máxima do futebol do estado. "Nenhuma informação sobre isso chegou até nós. Não fomos procurados e, até o momento, Isso não procede. o que há, é um acordo entre a federação e o governo do estado para que a abertura envolva um jogo da segunda fase da série C, com Remo ou Paysandu", explicou Gluck Paul.

Com isto, segue a expectativa para saber qual será a partida escolhida para reabrir o Mangueirão. E você, torcedor, gostaria de qual partida nesta reinauguração?

Confira a fala completa do Presidente da FPF, sobre o assunto:

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS