plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REINAUGURAÇÃO

Flamengo x Ceará no Mangueirão? FPF se pronuncia

A reportagem do Dol entrou em contato com o presidente da casa do futebol no Pará, Ricardo Gluck Paul, e, de acordo com ele, nenhuma conversa sobre esse assunto chegou à federação

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo x Ceará no Mangueirão? FPF se pronuncia camera Reprodução

As obras do Estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, o Olímpico Mangueirão, seguem a todo vapor e chegaram aos 84% dos serviços já concluídos. A expectativa para a reabertura do "Colosso do Bengola" ficou ainda maior após o anúncio de que ele será reinaugurado no dia 30 de agosto.

Após a confirmação de que a partida entre Brasil x Argentina não ocorrerá mais no estádio, surgiram especulações de qual jogo marcará a reabertura do Mangueirão.

Uma das hipóteses levantadas é de que o Flamengo poderia fazer a partida, já que não raramente atua em Brasília e mesmo e Manaus. Pela tabela da Série A, o rubro-negro faz o clássico no dia 27 de agosto contra o Botafogo no Nilton Santos e, na semana seguinte, provavelmente dia 04 de setembro, recebe o Ceará no Maracanã.

+ Helder confirma entrega do Mangueirão para 30 agosto

+ Gramado do Mangueirão já recebe demarcação para jogos

Assim, o clássico contra o Botafogo poderia ser adiado ou antecipar o jogo com o Ceará para reabrir em grande estilo o Mangueirão. Apesar do burburinho, a Federação Paraense de Futebol (FPF) não confirma a informação.

A reportagem do DOL entrou em contato com o presidente da casa do futebol no Pará, Ricardo Gluck Paul, e, de acordo com ele, nenhuma conversa sobre esse assunto chegou à entidade máxima do futebol do estado. "Nenhuma informação sobre isso chegou até nós. Não fomos procurados e, até o momento, Isso não procede. o que há, é um acordo entre a federação e o governo do estado para que a abertura envolva um jogo da segunda fase da série C, com Remo ou Paysandu", explicou Gluck Paul.

Com isto, segue a expectativa para saber qual será a partida escolhida para reabrir o Mangueirão. E você, torcedor, gostaria de qual partida nesta reinauguração?

Confira a fala completa do Presidente da FPF, sobre o assunto:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias