Assim como na partida entre Botafogo-PB X Remo, as autoridades de segurança do estado da Paraíba tomaram uma decisão para evitar briga entre torcidas organizadas.

O duelo entre Campinense-PB X Paysandu, marcado para este sábado (30), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, terá torcida única, com presença apenas dos torcedores da Raposa.

A confirmação veio através do presidente do Campinense-PB, Danylo Maia, que informou que o jogo terá apenas torcedores do time da casa. Com isso, está liberada a utilização de itens como instrumentos musicais e um bandeirão.

(Campinense x Paysandu) Com todo o apoio e sensibilidade das Forças de Segurança e MP, conseguimos a Liberação do Bandeirão e instrumentos de percussão. Sábado é dia de FESTA e VITÓRIA! Partida será de torcida única. Amigão SÓ NOSSO!

— Danylo Maia (@DanyloMaia) July 28, 2022

Assim como a partida entre Belo X Leão, no último domingo (24), que foi com torcida única, por medida de segurança, o jogo do sábado também terá a mesma determinação, apesar do jogo ser realizado em Campina Grande (PB).

O jogo entre Campinense X Paysandu será no estádio Ernani Sátiro, as 19h do sábado, com transmissão do DOL.

Decisão visa dar segurança para torcedores do time da casa Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS