plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HAJA BRONCA!

Brenner é dúvida para o próximo jogo do Leão

Atacante está com dores na costela e está sob avaliação do departamento médico do clube

Imagem ilustrativa da notícia Brenner é dúvida para o próximo jogo do Leão camera Atacante Brenner, do Clube do Remo | Foto: Samara Miranda / Remo

Nem bem pôde celebrar um retorno de peso ao time titular azulino, com a volta de Anderson Uchôa na cabeça de área depois de suspensão na rodada passada, a comissão técnica do Clube do Remo já se preocupa com outra possível baixa no gramado. E para o azar do Leão Azul, também de grande valia no seu plano tático.

O centroavante Brenner, artilheiro do Mais Querido na temporada e na Série C, é a grande dúvida para o compromisso desta segunda-feira (1) à noite, no Baenão, diante do Ferroviário-CE, pela 17° rodada. O atleta não tem feito parte do grupo de atletas que tem treinado desde o retorno da Paraíba à capital paraense, após o empate sem gols com o Botafogo-PB.

+ Uchôa quer Remo cauteloso contra Ferroviário: "será difícil"

+ Clube do Remo ganha do Paysandu no tapetão. Entenda

O atacante apontou dores na costela como entrave para seguir ativo na sessão de treinamentos desta semana, o que gerou o seu veto desde então. O jogador deve ser avaliado nos próximos dias para ciência da sua real condição. O clube deve se pronunciar oficialmente. Em caso de Brenner ser barrado pelo departamento médico, Vanilson aparece como primeira opção para a função na liderança no ataque, já que é o único outro profissional com características de pivô no plantel azulino.

A possibilidade de jogar sem o seu camisa 9 piora a situação azulina, que precisa, nos três últimos jogos da primeira fase, de três vitórias para garantir uma classificação tranquila, sem depender de outros resultados. Assim, o time precisará ir além dos seus limites para atingir a meta, com o primeiro passo no começo da próxima semana (1), no primeiro de três confrontos decisivos para o Mais Querido. Nesse sentido, o lateral-esquerdo Leonan, destacou: “Chegamos em uma situação onde não tem mais para onde correr. Sabemos da nossa responsabilidade. Cada um é responsável por tudo o que estamos fazendo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias