plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O MAESTRO

Ídolo no Ceará, meia do Paysandu receberá homenagem na Arena

Antes da partida do próximo sábado (30), diante do Palmeiras, Ricardinho será homenageado pelo clube. Em intensa evolução em seu processo recuperatório, o meio-campista poderá retornar aos treinos, na fase final da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo no Ceará, meia do Paysandu receberá homenagem na Arena camera Mesmo com pouco tempo no Paysandu, Ricardinho já é considerado pilar da equipe. | John Welsey / Paysandu

Com perspectiva de retornar o mais breve possível a trabalhar com bola no gramado, o meia Ricardinho segue sua recuperação e, nos últimos dias, têm mostrado grande evolução. Principal contratação do Paysandu em 2022, o jogador sofreu uma lesão na região do calcanhar e está sem jogar futebol deste a decisão do campeonato estadual. Mesmo assim, ele tem sido bastante presente nos bastidores do Papão.

Ao longo dos últimos dias, Ricardinho tem demonstrado intensa evolução em seu processo recuperatório - que vem sendo considerado acima do que era previsto pelos médicos do clube alviceleste. Tendo em vista isso, conforme informações apuradas nos bastidores, o clube já começa a trabalhar na possibilidade de ter a presença do meio campista, trabalhando com bola ao lado do elenco, na fase final da Série C.

Ricardinho visita companheiros do Paysandu antes de partida na Série C

Meia do Paysandu agradece apoio e projeta recuperação

Em meio a isso, o camisa 8 bicolor foi liberado pelo departamento de futebol do Papão, para seguir viagem até Fortaleza, onde é considerado um dos ídolos históricos por conta de sua longa trajetória no Vovô Alencarino. Já na capital cearense, Ricardinho esteve na última quinta-feira (28), no CT Alvinegro, em Poramgabussu, acompanhando a movimentação da equipe.

Ricardinho celebra evolução: "Melhores títulos em casa"

Ricardinho destaca união e ambiente familiar no Paysandu

Antes da partida contra o Palmeiras, neste sábado (30), às 16h30, na Arena Castelão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o "maestro", como é conhecido pela torcida do vozão, será homenageado pelo Ceará. Durante 7 anos, ele atuou em 338 jogos no clube, no qual marcou 40 gols e realizou 52 assistências.

Em sua trajetória no Ceará, Ricardinho foi tetracampeão estadual (2013, 2014, 2017 e 2018), bicampeão da Copa do Nordeste (2015 e 2020), e também teve participação direta no acesso da equipe à Série A no ano de 2017. Já no Papão, desde que chegou ao estádio da Curuzu, ele esteve em campo ao longo de 12 partidas e balançou as redes em 3 oportunidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias