Diário Online
Esporte / Esporte Pará
APÓS A 2ª RODADA...

Paraense sub-20 terá rodada decisiva para as semifinais

A segunda rodada do Campeonato Paraense sub-20 foi encerrada e pode colocar atual campeão fora da semifinal.

sexta-feira, 29/07/2022, 18:39 - Atualizado em 29/07/2022, 18:38 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Remo corre o risco de ficar fora da semifinal.
Remo corre o risco de ficar fora da semifinal. | Sandro Galtran/Remo

A fase de quartas de final do Campeonato Paraense sub-20 começa a definir os classificados. Com partida disputada na tarde desta sexta-feira (29), a segunda rodada da competição foi encerrada, com direito a goleada e favorito ao título ameaçado de ficar fora da próxima fase.

O Castelo dos Sonhos estreou na competição enfrentando o Comercial e aplicou uma goleada de 6 a 2, em jogo disputado no CEJU, em Belém. Com a vitória, o time assumiu a liderança da chave, superando o Castanhal no saldo de gols. As duas equipes irão se enfrentar na última rodada. Já o Comercial, que não marcou nenhum ponto, está fora da competição. 

No grupo com times da capital, o Clube do Remo venceu o Carajás por 3 a 0, depois de ser derrotado pela Tuna Luso por 4 a 3 na estreia. Com 3 pontos e saldo positivo de 2 gols, o Leão corre risco de ficar fora, dando vaga para Castelo de Sonhos e Castanhal. Já a Tuna ainda fará uma partida contra o Carajás e pode se garantir com saldo de gols ou até uma vitória simples.

O grupo mais equilibrado é o A, onde Águia e Pinheirense irão se enfrentar e, quem vencer, se garante na próxima fase. As duas equipes têm um ponto cada, enquanto que o Cruz Azul tem dois pontos e lidera, momentaneamente, a chave. Porém, a equipe não terá jogos a cumprir na fase.

A última rodada da fase será na próxima semana, onde serão definidos os semifinalistas da competição.

VEJA A ÚLTIMA RODADA

Pinheirense X Águia – 02/08 – Abelardo Conduru/Icoaraci

Carajás X Tuna – 02/08 – Rosenão/Parauapebas

Castelo dos Sonhos X Castanhal – 03/08 - João Rabelo/Santa Maria do Pará

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS