Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PESO QUE SAÍ DAS COSTAS

Atacante celebra primeiro gol pelo Paysandu e mostra alívio

Marcelinho não jogava há quatro rodadas e decretou a vitória bicolor diante do Campinense

domingo, 31/07/2022, 14:36 - Atualizado em 31/07/2022, 14:36 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Marcelinho balançou as redes e deu tranquilidade ao Papão
Marcelinho balançou as redes e deu tranquilidade ao Papão | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Chegar com todos os jogadores confiantes na próxima fase da Série C do Brasileiro é fundamental na luta do acesso e o técnico Márcio Fernandes sabe disso. Com a ausência de Robinho, o treinador do Paysandu voltou a dar oportunidade para Marcelinho, que entrou no segundo tempo contra o Campinense e marcou o terceiro gol do Papão, o primeiro dele pelo clube.

"Felicidade imensa em fazer meu primeiro gol com essa camisa gigante. Só Deus sabe o quanto estava lutando para conseguir novamente uma oportunidade e fazer um gol importante para ajudar nossa equipe. Obrigado, meu Deus! Vamos, Paysandu!", postou em sua conta no Twitter.

- Márcio Fernandes destaca atuação inteligente do Paysandu


Marcelinho havia realizado, até então, seis partidas pelo Lobo, sendo que não entrava em uma partida há quatro jogos. O gol saiu após lançamento primoroso de José Aldo. O atacante passou do goleiro e tocou para o fundo da rede, quando o placar ainda apontava 2 a 1 para os bicolores, sacramentando a vitória e a classificação virtual, já que o clube depende do São José não vencer seu jogo contra o Figueirense, neste domingo (31). 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS