O Paysandu está muito próximo de formalizar sua classificação à próxima fase da Série C do Brasileiro. Com a vitória sobre o Campinense, no último sábado (30), os bicolores dependem de um tropeço do São José, neste domingo (31), para garantir a vaga com duas rodadas de antecedência. O atacante Marlon falou sobre o triunfo e mostrou foco no objetivo.
“Era o nosso objetivo vir aqui, buscar a vitória e sair com a classificação. Fizemos um grande jogo. A gente estava pecando nesse aspecto de chegar e não fazer o gol. Fomos felizes e vencemos. Ainda restam dois jogos. Vamos ver o que o professor Márcio Fernandes vai passar para a gente e ir forte em busca de novas vitórias", comentou.
Leia Mais:
- Atacante celebra primeiro gol pelo Paysandu e mostra alívio
- Márcio Fernandes destaca atuação inteligente do Paysandu
Marlon não marcava há seis jogos pelo Papão e, com os dois diante da Raposa, voltou a balançar as redes, assumindo a artilharia isolada da competição com nove gols marcados. Nas comemorações, um símbolo do coração em direção às câmeras. Ele falou sobre seus "amuletos da sorte" e se mostrou muito feliz em voltar a marcar.
“Minha família, meu empresário, meus pais, meus amigos também estavam todos no estádio. São todos importantes. Toda vez que eles vêm, costumo fazer gol. Eles são pé quentes. E o coração para minha esposa que estava em Belém assistindo”, explicou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar