Diário Online
Esporte / Esporte Pará
"DESCANSO"

Paysandu tem três desfalques confirmados para jogo com Altos

Papão conta com o retorno do atacante Robinho, porém ainda tem seis jogadores no Departamento de Saúde do clube; Mesmo com ausências, equipe não deve ter mistério para o próximo desafio

domingo, 31/07/2022, 17:54 - Atualizado em 31/07/2022, 17:54 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Jogadores receberá o terceiro amarelo contra o Campinense
Jogadores receberá o terceiro amarelo contra o Campinense | Paysandu/DOL

Classificado virtualmente para a segunda fase da Série C  do Brasileiro, o Paysandu não terá três titulares para a partida contra o Altos-PI, no Estádio Lindolfo Rodrigues, no próximo sábado (6), a partir das 19h. O goleiro Thiago Coelho, o lateral-direito Igor Carvalho e o meia José Aldo levaram o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Campinense e terão que cumprir suspensão automática.

Já os zagueiros Douglas e Lucas Costa, o volante Wesley e os atacantes Alessandro Vinícius, Danrlei e Marcelo Toscano estão no Departamento de Saúde do Papão e serão avaliados nesta segunda-feira (1). Nenhum viajou com a equipe para encarar a Raposa Feroz. Por outro lado, Robinho, que cumpriu suspensão diantes dos paraibanos, volta a estar disponível.

Na vaga de Thiago, Elias Curzel assume o gol. Ele não joga desde o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, onde perdeu a titularidade após falhas em gols do rival. Leandro Silva entra no lugar de Igor Caravalho e Serginho deve fazer a função de José Aldo. Robinho assumiria a ponta-direita, posiçãp que Serginho atua quando Aldo está na equipe.

LEIA MAIS:

- Artilheiro do Paysandu explica comemoração e revela "sorte"

- Atacante celebra primeiro gol pelo Paysandu e mostra alívio

- Márcio Fernandes destaca atuação inteligente do Paysandu


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS