plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VENCER OU VENCER

Clube do Remo terá força máxima contra o Ferroviário-CE

Atacantes Brenner participou normalmente do último treino antes da "decisão" desta segunda-feira (01), no Baenão. Confira a lista de relacionados e provável time azulino.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo terá força máxima contra o Ferroviário-CE camera Técnico Gerson Gusmão tem todo o elenco a sua disposição para o decisivo desafio do Leão diante do Tubarão da Barra | Samara Miranda/Remo

"Um olho no peixe e o outro no gato". Assim tem sido encarada a Série C do Campeonato Brasileiro, para o Clube do Remo. Restando apenas três jogos para o término da etapa classificatória, a equipe azulina continua de fora do grupo dos oito primeiros colocados. E com alguns dos jogos neste final de semana já realizados, a situação começa a ficar dramática ao Leão.

Precisando mais do que nunca da vitória para se manter com chances de vaga na segunda fase da terceirona nacional, os atletas azulinos concluíram a preparação para o duelo que acontece no estádio Baenão. Nesta segunda-feira (1º), às 20h, o Clube do Remo receberá o Ferroviário-CE, pela 17a rodada da Série C, onde espera contar mais uma vez ter máximo apoio nas arquibancadas e também com força total dentro das quatro linhas.

Camisas 10 do Remo decepcionaram até agora na Série C

Atacante do Remo participa de treino e poderá ter condições

Na tarde deste domingo (31), técnico Gerson Gusmão comandou o último treinamento para o duelo diante do Tubarão da Barra. Na movimentação realizada no Evandro Almeida, as novidades ficaram por conta dos atacantes Brenner e Bruno Alves, que - já recuperados de uma fissura na costela e desconforto muscular, respectivamente - participaram normalmente da atividade e praticamente garantiram presença no ataque do Leão.

Para esse desafio, volante Anderson Uchôa também retorna ao time principal, após ficar de fora da partida anterior devido ter sofrido o terceiro cartão amarelo. Desse modo, sem nenhum jogador suspenso e com a dupla de ataque já recuperada, o Filho da Glória e do Triunfo, deverá entrar em campo com: Zé Carlos; Celsinho, Marlon, Daniel Felipe e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Anderson Paraíba; Bruno Alves, Brenner e Leandro Carvalho.

Remo anuncia contratação de meia "carrasco" para a Série C

Atacante do Remo espera "dificuldade maior" contra o Ferrão

null Vídeo: Remo TV

Ao todo, 22 jogadores foram relacionados pelo técnico Gerson Gusmão. Confira a lista:

Goleiros: Vinícius e Zé Carlos;

Zagueiros: Daniel Felipe, Marlon, Everton Sena e Wendel Lomar;

Laterais: Celsinho, Leonan, Ricardo Luz e Renan Castro;

Volantes: Anderson Uchôa, Paulinho Curuá, Marciel, Marco Antônio e Jean Patrick;

Meias: Anderson Paraíba e Erick Flores;

Atacantes: Bruno Alves, Brenner, Leandro Carvalho, Vanilson, Netto, Raul.

Com os duelos já encerrados, atualmente o Clube do Remo se encontra em 11º lugar na classificação, com 22 pontos conquistados. Para garantir sua vaga, o time paraense precisa pontuar em todos os próximos desafios, sendo que necessita vencer pelo menos duas partidas. Leão e Tubarão terá cobertura completa do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias