Até a rodada final da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo terá pela frente três "decisões", visando definir seu futuro na competição, e por conseguinte, se manter vivo na busca pelo acesso à Série B de 2023. No entanto, para isso acontecer, é preciso que o time azulino conquiste pelo menos duas vitórias para se firmar de vez dentro do G-8 da disputa.
Na noite desta segunda-feira (01), Clube do Remo e Ferroviário-CE se enfrentam no estádio Baenão. Para esse duelo, o técnico Gerson Gusmão terá todo o grupo de atletas à disposição, haja visto que o volante Anderson Uchôa retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, e também os atacantes Brenner e Bruno Alves, recuperados de uma fissura na costela e desconforto muscular, respectivamente.
Clube do Remo terá força máxima contra o Ferroviário-CE
Atacante do Remo espera dificuldade "ainda maior" contra o Ferrão
De acordo com Bruno Alves, essa é mais uma partida que precisa ser encarada como uma final ao Leão. "Como eu falei no jogo passado, a gente tem quatro finais. Já passamos por uma (Botafogo-PB). É tentar impor nosso ritmo do início ao fim. Quando a gente joga diante da nossa torcida, nos tornamos muito fortes", disse.
Remo vai pra cima do Ferroviário em busca de nova vitória e G-8
Novo atacante do Remo chega em Belém e aguarda ser regularizado
Tanto o duelo desta noite contra o Tubarão da Barra, que encerra a 17ª rodada, quanto o próximo desafio que acontecerá diante da Aparecidense, marcado para o domingo (07), pela 18ª rodada, serão realizados em sua casa, no centenário Evandro Almeida. Desse modo, Bruno Alves convoca a presença em massa do Fenômeno Azul, para ser o 12º jogador e empurrar a equipe a conquistar os seis pontos.
"Vamos usar o fator casa nestes dois jogos para definir a nossa vida no campeonato, vamos entrar pressionando e conseguir os três pontos. Torcedor azulino, precisamos de vocês para lutar até o fim com a gente aqui. Venha nos apoiar, vibrar como vocês sempre fazem, para conseguirmos a vitória, para seguirmos nesta competição", concluiu o atacante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar