plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RESPEITO

Vídeo! Zagueiro reverencia torcida do Remo após derrota

Fredson saiu aplaudido pela torcida remista depois de reverenciar o estádio azulino lotado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo! Zagueiro reverencia torcida do Remo após derrota camera Atacante Brenner, do Remo, e Zagueiro Fredson, do Ferroviário | Foto: Silvio Garrido

No futebol há espaço para todos, inclusive para adversário que já teve um espaço com a torcida. E quem foi ao Baenão para ver Remo X Ferroviário-CE percebeu um respeito mútuo de um dos atletas do time adversário.

Após o jogo da última segunda-feira (1º), que terminou com a vitória remista por 2 a 1, o zagueiro Fredson, do time cearense parou diante da torcida do Remo e fez um ato inesperado.

Ao término da partida quando ia para o vestiário, o defensor parou e reverenciou o Fenômeno Azul, que imediatamente aplaudiu o zagueiro que defendeu as cores azulinas nos últimos três anos.

VEJA O VÍDEO!

Fredson chegou ao Remo em 2019 e no Leão conquistou o acesso para a Série B (2020) e os títulos do Parazão (2019) e da Copa Verde (2021), este último batendo o pênalti que deu a taça de campeão ao Leão Azul.

Além do defensor, o time cearense contou com outro ex-jogador: o atacante Edson Cariús, que participou do gol anotado por Yuri.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias