Diário Online
Esporte / Esporte Pará
"NÃO PENSEI DUAS VEZES"

Jean é apresentado no Paysandu: "maior campeão da Amazônia"

Volante foi pedido de Márcio Fernandes, que queria outro jogador com característica de marcação

terça-feira, 02/08/2022, 22:07 - Atualizado em 02/08/2022, 22:06 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Jean Henrique chega após pedido de Márcio
Jean Henrique chega após pedido de Márcio | Reprodução: Papão TV

O volante Jean Henrique foi apresentado pelo Paysandu nesta terça-feira (2). Ele é uma das últimas contratações do Papão para a sequência da Série C do Brasileiro e chega a pedido do técnico Márcio Fernandes, com quem trabalhou no Londrina em 2021. O jogador exaltou a grandeza do Lobo e falou do amor do torcedor.

"Estou muito feliz em vestir a camisa do Paysandu, em fazer parte deste clube, que é tão grande e tem uma camisa tão pesada no futebol brasileiro. É o maior campeão da Amazônia. Quando o Márcio (Fernandes) me ligou, não pensei duas vezes e aceitei a oportunidade. Ele me convenceu em vir para cá. É um cara que dispensa comentário, já trabalhei com ele. Quando me ligou, só aceitei o convite. Quando fui anunciado, a torcida me abraçou muito bem nas redes sociais. Vi como eles são apaixonados pelo clube", destacou.

Jogador tem características próximas de Mikael
Jogador tem características próximas de Mikael | John Wesley/Paysandu
 

Márcio Fernandes queria outro volante de maior pegada na marcação, com características próximas de Mikael. Para Jean Henrique, a briga pela posição será tranquila e enfatizou que chega para agregar o elenco na busca pelos objetivos do Paysandu, que já garantiu vaga na próxima fase da Série C do Brasileiro e segue firme e forte pelo sonho do acesso.

"Pelas informações que tenho, é um grande jogador. Está fazendo bem o papel. Vai ter uma disputa saudável, como em qualquer outro clube. Venho para ajudar e, se Deus quiser, nós dois vamos ajudar a equipe da melhor forma possível para conseguir o acesso. O grupo está muito bem, está fazendo uma ótima campanha no campeonato. Para quem está chegando é muito bom, porque o grupo já tem uma confiança. É bom chegar em um clube organizado. Vim para agregar e ajudar a conquistar o objetivo", ressaltou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS