O futebol brasileiro ainda se encontra na metade de sua temporada atual, no entanto, o calendário de competições do país já começa a ser delineado para o ano que vem. Com seu início logo nos primeiros dias de janeiro, a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior - que mais uma vez terá a presença de 128 clubes participantes de todos os Estados - sempre é cercada de grande expectativa pelos mais de três mil jogadores que buscam realizar seus sonhos no mundo da bola.
Clube do Remo está em situação delicada no Parazão sub 20
Através de resolução técnica divulgada pela Federação Paraense de Futebol, assinada pelo presidente da entidade, Ricardo Gluck Paul, foi definido quais serão os clubes paraenses que estarão em campo na principal competição envolvendo atletas de categorias de base não apenas do Brasil, mas também de outros países. De acordo com o documento, Clube do Remo e Parauapebas (campeão e vice no sub 20 de 2021), serão os representantes estaduais no torneio.
Também conforme a nota, em caso de desistência de alguma das equipes confirmadas, a(s) vaga (s), será (ão) automaticamente transferida (s) para o campeão e/ou vice do Campeonato Paraense sub 20, que está sendo disputado no ano de 2022. Com relação aos escolhidos para a Copa São Paulo de 2024, as vagas serão diretamente indicadas pelos representantes da FPF, sem ter preenchimento automático por intermédio do Parazão sub 20, de 2022.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar