plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO SENTIU O PESO

Em alta no Clube do Remo, Zé projeta "pé na vaga" no domingo

Zé Carlos sofreu apenas um gol desde que assumiu a titularidade no Leão Azul e mostra confiança aumentando cada vez mais; Ele comenta sobre a decisão diante da Aparecidense e elogia Fenômeno

Imagem ilustrativa da notícia Em alta no Clube do Remo, Zé projeta "pé na vaga" no domingo camera Zé Carlos vem passando confiança ao torcedor e ajudando o Leão a conquistar pontos preciosos | Reprodução: Remo TV

Quando Vinícius começou a falhar no gol do Clube do Remo e surgiram rumores de que Zé Carlos assumiria a titularidade, certamente criou-se uma expectativa de aflição no Baenão. Isto porque o reserva imediato assumiria o posto em um momento de pressão na posição da equipe, substituiria um ídolo do clube e enfrentaria um momento ruim do time em campo. Ele deu conta do recado e segue com a confiança do técnico Gerson Gusmão e do Fenômeno Azul.

“Sem dúvidas, vou dar o meu melhor sempre e trabalho para isso. Não posso falar de defesas, pois não sei das circunstâncias da próxima partida. Mas com certeza estarei preparado para defender o Remo quando as bolas vierem", comentou

O próximo desafio azulino que Zé Carlos se refere é diante da Aparecidense, domingo (7), no Baenão, a partir das 17h. O adversário soma os mesmos 25 pontos que os azulinos e, restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, podemos dizer que trata-se de uma partida de "seis pontos". O goleiro sabe o que está em jogo.

“A expectativa está grande. É um jogo chave. Quem vencer, coloca um pé na classificação. Sabemos da importância dessa partida. Nosso grupo está bem ciente que é o confronto para ficar mais próximo da vaga. Temos que ter uma postura agressiva, pois jogamos dentro de casa e eles precisam do resultado. É melhor conquistar a classificação para ir mais tranquilo para São Paulo. Com o apoio da nossa torcida, do começo até o fim, juntos, sairemos com a vitória", destacou.

Todos os ingressos para a partida já foram vendidos, ou seja, o Baenão estará mais uma vez lotado para incentivar o Leão Azul na busca por uma nova vitória. Inclusive, o Leão Azul possui 74,1% de aproveitamento dos pontos disputados como mandante e apenas 20,8% como visitante. Sendo assim, é bom ganhar logo agora, porque o último compromisso será longe de Belém, onde irá encarar o Botafogo em São Paulo.

“Sabemos da força que a nossa torcida tem. Se olharmos para os pontos, dos 25 que temos, 20 foram em casa. Isso também mostra que os outros clubes chegam aqui e sentem. Agora, os ingressos para o jogo se esgotaram no terceiro dia e isso é gratificante, pois sabemos que eles estarão presentes, nos apoiando do começo ao fim", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias