plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"SEM SUBIR PRA CABEÇA"

Lateral quer Paysandu na briga pela liderança até o fim

Leandro Silva enfatizou que bicolores não irão relaxar nas duas rodadas finais por conta da classificação para o quadrangular já garantida

Imagem ilustrativa da notícia Lateral quer Paysandu na briga pela liderança até o fim camera Leandro Silva será titular na lateral direita | Reprodução: Papão TV

Classificados, na vice-liderança, sem perder dentro de casa e com a confiança da torcida: o Paysandu segue com um ambiente bom de trabalho, em busca do acesso à Série B do Brasileiro, competição que não disputa desde 2018. O lateral-direito Leandro Silva, que assume a vaga de Igor Carvalho, suspenso, diz que bicolores seguem focados e buscam a liderança.

“Temos uma avaliação muito boa, não somente de nós que estamos no clube, mas de todos que estão torcendo por nós. A própria imprensa sabe disso. No entanto, não podemos deixar essas coisas subirem para a cabeça. Temos que pensar jogo a jogo e ir atrás da liderança. Se vencermos o Altos e ganhar do Floresta em casa, temos muita chance de ir para a liderança. Lógico que depende de outros resultados. Mas nossa meta é essa. Temos que fazer bons jogos, seja em casa ou fora, para que nos dê confiança visando o quadrangular, que já é um outro campeonato. Vamos em busca do nosso objetivo maior", enfatizou.

- Paysandu relembra 20 anos da conquista da Copa dos Campeões

O próximo desafio do Papão será contra o Altos, no Estádio Lindolfo Rodrigues, em Teresina, no Piaui. A partida está marcada para acontecer às 19h deste sábado (6). Leandro espera um duelo complicado por conta do clima e das condições do gramado. Ele disse que mesmo sem Thiago Coelho, Igor Carvalho e José Aldo, todos suspensos pelo terceiro cartão, o Lobo não vai relaxar na busca pela vitória.

“Estamos focados. Ainda queremos buscar a liderança, apesar do último resultado do Mirassol nos deixar mais um ponto atrás deles. Porém, vamos buscar os próximos dois resultados com unhas e dentes. Não costumamos usar a palavra ‘relaxados’ aqui dentro e sim o ‘focados’ e o ‘jogo a jogo’. Então, vamos disputar dois jogos, um contra uma equipe que busca a classificação e outro contra uma que quer fugir do rebaixamento. Serão jogos difíceis, mas temos jogadores experientes que sabem lhe dar com a situação. No momento, foco total no Altos. Tem que estar ligado, pois será um jogo difícil. Temperatura muito quente, gramado desfavorável. As mudanças não são desculpas. Vamos dar o nosso melhor", ressaltou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias