plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE OLHO NA LIDERANÇA!

Paysandu vai ao Piauí com desfalques e novidades no time

Já garantido na segunda fase da Série C, Papão agora almeja terminar a etapa classificatória na liderança da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vai ao Piauí com desfalques e novidades no time camera Goleiro Elias Curzel, atacante Marlon e volante Mikael, ao lado de pequena torcedora do Papão, antes do embarque da delegação. | Vitor Castelo/Paysandu

Depois de confirmar sua classificação para o quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu agora mira as atenções em outro objetivo, em sua participação na primeira fase da competição nacional: terminar a 19ª rodada na liderança para garantir vantagem de disputar o acesso à Série B de 2023, diante do seu torcedor, em Belém.

Após encerrar a preparação com o treinamento na manhã desta quinta-feira (4), no estádio da Curuzu, na parte da tarde, a delegação alviceleste seguiu viagem com destino à Teresina-PI onde vai enfrentar a equipe do Altos, em duelo válido pela 18ª rodada da Terceirona nacional. Vale destacar que o confronto será realizado no próximo sábado (6), no Estádio Lindolfo Monteiro, na capital piauiense.

Paysandu tem três desfalques confirmados para jogo contra o Altos-PI

Leandro Silva assume titularidade e fala da força do Paysandu

Em situação confortável na tabela, o Papão atualmente ocupa a segunda posição com 30 pontos conquistados, três a menos que o líder Mirassol-SP. E para essa partida, técnico Márcio Fernandes não poderá contar com a presença de três importantes jogadores na equipe titular: goleiro Thiago Coelho, lateral direito Igor Carvalho e meia José Aldo, todos suspensos com três cartões amarelos.

Altos-PI busca garantir permanência contra o Paysandu

Novos contratados já podem atuar pelo Paysandu na Série C

Na vaga de Thiago, Elias Curzel assume o gol. Ele não joga desde o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, onde perdeu a titularidade após falhas em gols do rival. Leandro Silva entra no lugar de Igor Carvalho e Serginho deve fazer a função de José Aldo. Em meio a isso, o atacante Robinho - que volta a ficar apto após cumprir suspensão - assumiria a ponta-direita, posição que Serginho atua quando Aldo está na equipe.

Por outro lado, algumas novidades também poderão ser confirmadas pelo técnico bicolor, como são os casos dos recém contratados zagueiro Salazar e o volante Jean Henrique, que já estão aptos para estrear na equipe alviceleste. De acordo com as atividades ao longo da semana, o time poderá atuar com: Elias Curzel; Leandro Silva, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e Serginho; Robinho, Dalberto e Marlon.

Antes da partida, Márcio Fernandes irá realizar mais uma atividade na manhã desta sexta-feira (5), em Teresina-PI, no qual irá concluir a preparação bicolor ao confronto diante do Altos. Tal qual ocorreu na partida anterior, diante do Campinense-PB, a assessoria de imprensa do clube não divulgou a lista de relacionados. O duelo entre Jacaré e Papão terá completa cobertura em tempo real por toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias