plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARA CUMPRIR TABELA

Paysandu tem oito desfalques confirmados contra o Altos-PI

Com trio suspenso e cinco atletas ainda em fase de tratamento médico no clube, técnico Márcio Fernandes faz um verdadeiro "quebra-cabeças" para definir o Papão. Confira a lista de relacionados.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem oito desfalques confirmados contra o Altos-PI camera Atacante Dalberto e goleiro Elias Curzel, tem presenças confirmadas no time bicolor em duelo no Piauí | Vitor Castelo/Paysandu

Uma das tarefas a serem conquistadas pelo Paysandu, nesta Série C do Campeonato Brasileiro, já foi confirmada, que é a classificação para a segunda fase da disputa. Agora, o Papão tem como objetivo primordial o tão almejado e sonhado acesso - que há pelo menos quatro anos tem escapado do clube - à Série B na próxima temporada.

Depois de ter concluído a preparação em Belém, o elenco bicolor chegou em Teresina-PI nas primeiras horas desta sexta-feira (5), no qual, sem perder muito tempo, o técnico Márcio Fernandes já comandou a última atividade visando o desafio que será realizado às 19h, deste sábado (06), diante do Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, pela 18ª rodada da terceirona nacional.

Paysandu vai ao Piauí com desfalques e novidades

Com a lista de relacionados divulgada pelo clube, foi confirmado que oito atletas irão desfalcar o Papão em seu penúltimo desafio na fase classificatória do campeonato. Além dos três jogadores que estão suspensos - goleiro Thiago Coelho, lateral direito Igor Carvalho e meia José Aldo - o bicolor da Amazônia também não terá os zagueiros Douglas e Lucas Costa, volante Wesley, meia Serginho e atacante Marcelo Toscano, todos em fase de tratamento médico na Curuzu.

Paysandu não quer repetir erros para garantir vaga na Série B

Na vaga de Thiago, Elias Curzel assume o gol. Ele não joga desde o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, onde perdeu a titularidade após falhas em gols do rival. Leandro Silva entra no lugar de Igor Carvalho e Gabriel Davis deve fazer a função de José Aldo. Em meio a isso, o atacante Robinho - que volta a ficar apto após cumprir suspensão - assumirá a ponta-direita, no setor de ataque.

Os recém contratados zagueiro Salazar e o volante Jean Henrique, que já estão aptos para estrear na equipe alviceleste, também aparecem entre os jogadores relacionados para duelo contra o Jacaré. De acordo com as atividades ao longo da semana, o time poderá atuar com: Elias Curzel; Leandro Silva, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e Serginho; Robinho, Dalberto e Marlon.

CONFIRA A LISTA DOS JOGADORES RELACIONADOS:

A partida entre Altos-PI e Paysandu terá cobertura completa e em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias