plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CLIMA DE DECISÃO

Resultados aumentam drama para Clube do Remo X Aparecidense

A partida de domingo (07) ganha contornos ainda mais dramáticos com os resultados finais da rodada com boas chances para paraenses e goianos na tabela. O Baenão promete ferver.

Imagem ilustrativa da notícia Resultados aumentam drama para Clube do Remo X Aparecidense camera Remo vai contar com Baenão lotado para conquistar classificação antecipada | Via Whatsapp

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C já teve quatro dos dez jogos disputados e as mudanças na tabela de classificação fazem com que os jogos restantes sejam ainda mais decisivos, tanto em cima quanto embaixo.

Após os jogos deste sábado (6), a partida entre Remo X Aparecidense-GO ganhou um peso maior para definir o G8, grupo de classificados para a segunda fase da competição.

Depois da vitória do Botafogo-SP sobre o Atlético-CE e o triunfo do ABC-RN sobre o São José-RS, os dois resultados ajudaram paraenses e goianos que tem um a menos na briga pela vaga.

A goleada do Ypiranga-RS sobre o Manaus-AM por 5 a 0, também tirou as duas equipes do torneio, apesar dos gaúchos terem chances de chegar a classificação, porém com o número de vitórias abaixo de Leão e Camelão.

O triunfo do Paysandu sobre o Altos-PI por 3 a 0 não altera a posição na briga pelo G8, mas insere os piauienses na briga contra a degola. Na parte debaixo, o duelo entre Floresta-CE X Campinense-PB pode definir os rebaixados para a Série D, em caso de vitória dos cearenses.

JOGOS DA SÉRIE C NO DOMINGO (7)

Brasil-RS X Confiança-SE: Vitória dos gaúchos dá sobrevida ao time que pega o Vitória-BA na última rodada. Um empate rebaixa o time Xavante e pode até salvar os sergipanos da queda.

Floresta-CE X Campinense-PB: Jogo que pode decidir a parte debaixo. Vitória cearense rebaixa gaúchos e paraibanos, além de obrigar o Ferroviário-CE a vencer o Volta Redonda-RJ. Vitória do Campinense-PB a pressão vai para o Floresta-CE que pega o Paysandu em Belém.

Clube do Remo X Aparecidense-GO: Jogo chave da rodada. Quem vencer está com um pé na próxima fase. Um empate, quem agradece além do Vitória-BA é o Ypiranga-RS, que ganha vida.

Mirassol-SP X Vitória-BA: Time paulista joga para garantir a liderança e a vantagem até o fim da Série C. Um empate ou vitória dos paulistas serve para o Remo e Aparecidense-GO. Em caso de vitória baiana, o Vitória-BA ainda segue na briga, independentemente do resultado de Belém.

Volta Redonda-RJ X Ferroviário-CE: Vitória dos cariocas classifica o Voltaço e rebaixa o Ferrão. Empate não serve para os dois, principalmente para os cearenses, que precisam vencer para ir com chances de salvação para a última rodada.

Botafogo-PB X Figueirense-SC: Jogo no Almeidão pode garantir o Belo, em caso de vitória ou empate. Se o Figueira vencer, o Belo vai pressionado para pegar os goianos na última rodada. Se o Remo vencer e o Figueira triunfar sobre o Belo, o Leão paraense está classificado e a última vaga fica entre paraibanos e goianos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias