Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SEM NECESSIDADE!

Vídeo! Torcida do Paysandu invade gramado contra o Altos-PI

Torcedores paralisaram o jogo e a falta de respeito com os presentes no estádio pode causar problema ao Papão

sábado, 06/08/2022, 22:46 - Atualizado em 06/08/2022, 23:40 - Autor: DOL

Google News

Episódio pode causar problema ao Paysandu
Episódio pode causar problema ao Paysandu | Reprodução / DAZN

Apesar da boa vitória por 3 a 0 sobre o Altos-PI, o Paysandu tem motivos para se preocupar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C quando deve precisar mais ainda da sua torcida vigorosa, que faz a diferença principalmente nas partidas dentro de casa.

Membros de uma torcida organizada invadiram o gramado do estádio Lindolfo Monteiro, neste sábado (6), em jogo válido pela 18ª rodada da Terceirona, algo que pode causar problemas para o time bicolor.

O jogo estava encaminhando para o fim quando torcedores ficaram em cima do alambrado para pular para o gramado. Apesar do goleiro Elias tentar, os torcedores saíram das arquibancadas e foram contidos por policiais. O que causou a paralisação do jogo por alguns minutos.

VEJA O VÍDEO

O árbitro da partida citou o episódio na súmula do jogo e com isso, o Paysandu pode ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde corre risco de sofrer perda de mando de campo e pagamento de multa.

Em 2021, o Papão foi punido em caso semelhante, quando no jogo contra o Ituano-SP alguns torcedores invadiram o estádio da Curuzu e causaram arruaça no meio do jogo. Julgado, o clube foi punido com perda de mando de campo de duas partidas.

No sábado (13), o Paysandu volta a jogar na Curuzu onde enfrenta o Floresta-CE, pela última rodada da primeira fase.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS