plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
É O LOBO!

Paysandu tem retornos e departamento médico movimentado

Preparação para encarar o Floresta-CE é retomada. Dois jogadores retornam aos treinos depois da recuperação física, mas o Departamento de Saúde do Papão segue com tratamento de outros atletas.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem retornos e departamento médico movimentado camera Elenco do Paysandu retorna aos treinos de olho no último jogo antes da fase decisiva na Série C | Vitor Castelo / Paysandu

Consolidado entre os quatro primeiros colocados e com vaga já assegurada na segunda fase na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu agora almeja terminar a fase classificatória na primeira colocação caso venha a conquistar nova vitória diante de sua torcida e o Mirassol-SP não vença seu próximo compromisso. Tendo em vista isso, a preparação já foi iniciada.

LEIA TAMBÉM

Paysandu deve decidir acesso em casa. Entenda!

Contra o Floresta, técnico evita poupar atletas do Paysandu

Paysandu e Floresta será transmitido pela RBATV/Band

Na tarde desta terça-feira (09), o elenco bicolor retornou aos treinamentos no Estádio da Curuzu sob o comando técnico de Márcio Fernandes. Na preparação, as atenções do elenco passam a ser voltadas ao duelo diante do Floresta-CE, no sábado (13), às 17h no centenário Leônidas Sodré de Castro, pela 19ª e última rodada da primeira fase da Terceirona nacional.

Na atividade, a novidade foi a presença do zagueiro Lucas Costa que já está totalmente recuperado de um estiramento ligamentar no joelho esquerdo. O defensor treinou normalmente e poderá ser uma das opções no duelo contra o alviverde cearense. Quem também participou da movimentação foi o meia Serginho, que não esteve em campo diante do Altos-PI para ser poupado por questões físicas.

Por outro lado, mesmo com a liberação da dupla para os treinamentos, o departamento de saúde do Paysandu segue com vários jogadores em tratamento médico. O zagueiro Douglas, o volante Wesley e também o atacante Marcelo Toscano, que permanecem em recuperação sem ainda ter prazo definido para o retorno aos trabalhos com bola, com o restante do elenco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias