plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VELOCIDADE

Campeonato Paraense de Kart faz abertura de temporada

Competição abre com etapa dupla e em três categorias. O início está marcado para sábado (13).

Imagem ilustrativa da notícia Campeonato Paraense de Kart faz abertura de temporada camera Paraense terá duas provas na abertura da temporada | Reprodução / Instagram

Terá início neste sábado (13), o Campeonato Paraense de Kart, com duas provas programadas para o sábado (13), no kartódromo Bené Maranhense, em Castanhal.

RBA/BAND vai transmitir UFC a partir de 2023

As provas serão disputadas nas categorias novatos, graduados e sênior, com pilotos do Pará e do Maranhão na pista brigando pela vitória e claro, pelos primeiros pontos na temporada.

“A temporada contará com 22 pilotos, sendo que seis deles são do estado do Maranhão, entre as cidades de São Luiz e Imperatriz”, diz Renato Bernar, um dos organizadores da competição.

Campeonato Paraense de Kart faz abertura de temporada
📷 |Reprodução / Instagram

Para este ano, o regulamento sofreu mudanças e os pilotos vão encontrar uma pista totalmente diferente no kartódromo de Castanhal. “O regulamento sofreu alterações para aumentar a competitividade entre os pilotos. Todos irão correr com um mesmo tipo de eixo para equalizar os equipamentos e reduzir custos”, declara.

Renato adianta que todas as categorias vão correr juntas e assim criando uma expectativa maior para o público. “A outra novidade é que todas as categorias correrão juntas em duas baterias de 17 voltas. O fato disso aumenta a dificuldade da competição, mas torna o evento mais atrativo”, pontua.

A primeira prova será as 10h30 e a segunda as 15h30, ambas com entrada franca.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias