plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HORA DE DAR TCHAU!

Zagueiro Bruno Leonardo não é mais jogador do Paysandu

Além do defensor, o lateral direito Polegar - que já não estava mais no grupo de atletas do Papão - também teve seu desligamento confirmado pelo clube alviceleste.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro Bruno Leonardo não é mais jogador do Paysandu camera Bruno Leonardo teve passagem bastante criticada pelos torcedores do Paysandu. | John Welsey / Paysandu

O Paysandu está em intensa preparação para o desafio, que concluirá sua participação na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do Floresta-CE, o clube busca mais uma vitória que poderá lhe colocar - em caso de tropeço do Mirassol-SP - na liderança da competição nacional. Em meio a isso, o departamento de futebol bicolor, continua realizando alguns ajustes no elenco alviceleste.

Na tarde desta quarta-feira (10), o Paysandu confirmou, através de suas redes sociais, o desligamento do zagueiro Bruno Leonardo. De acordo com a nota, a decisão foi realizada em comum acordo "entre as duas partes". O defensor teve sua contratação anunciada no início da Série C, no qual atuou 14 partidas com constantes falhas ao longo de suas atuações.

Após falha, Bruno Leonardo deixa a equipe titular do Paysandu

Paysandu contabiliza pontos perdidos por falhas na defesa

Confira a nota:

"O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta quarta-feira (10), o zagueiro Bruno Leonardo não faz mais parte da equipe de futebol profissional bicolor.

O contrato do defensor foi rescindido após decisão tomada em comum acordo entre as partes.

O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados."

POLEGAR

E não foi apenas Bruno Leonardo que teve seu desligamento confirmado pelo Paysandu. Também nesta quarta-feira, os bicolores comunicaram que o lateral direito Polegar - que estava atuando pelo Altos-PI, através de empréstimo até o final da Série C - teve o vínculo contratual encerrado com o Papão da Amazônia.

De acordo com informação confirmada pelo empresário de Polegar, Thiago Silveira, o jogador vai defender o Al-Karkh, do Iraque. Ele detalhou que o Paysandu não irá receber nenhum valor, pois existia uma cláusula no contrato do atleta para a liberação do jogador em caso de proposta de fora do país. Sua ida para o Oriente Médio irá acontecer após o término da 1ª fase da Série C e a apresentação será no mês de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias