plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
UNIDOS

Alessandro Vinicius ressalta união no grupo do Paysandu

Alessandro Vinícius garante que disputa por vaga no time é respeitosa e com um torcendo pelo outro. " “O Paysandu é formado por um grupo muito unido, com o objetivo de levar esse clube para a Série B".

Imagem ilustrativa da notícia Alessandro Vinicius ressalta união no grupo do Paysandu camera Atacante Alessandro Vinicius, do Paysandu | John Welsey / Paysandu

A busca por mais espaço é algo constante em qualquer elenco, e Alessandro Vinícius garante que na Curuzu não é diferente. Mas, diz o atacante, dentro do elenco do Paysandu impera um ambiente de tanto respeito que a primazia acaba sendo o time, com um torcendo para que o outro se saia bem para que, por fim, o Papão chegue aos seus objetivos.

“Nosso grupo é muito bom. Quem está jogando é porque está muito bem. A gente, que está de fora, busca por mais espaço, sempre com muito respeito, e com muita vontade de mostrar serviço”, disse. “O Paysandu é formado por um grupo muito unido, com o objetivo de levar esse clube para a Série B. Aqui, um se alegra pela felicidade do outro. O torcedor pode esperar muita raça e entrega em campo”, completou Alessandro.

Presidente do Paysandu convoca torcedores para adesões ao sócio

Paysandu terá time completo contra o Floresta em Curuzu lotada

Mesmo com um confronto a mais para completar tabela, já que o Paysandu ficará no mínimo em quarto lugar na fase, o que garantirá jogar a última rodada do quadrangular na Curuzu, o atacante bicolor afirma que o time já mostrou que chegará forte na busca pelo acesso. “A gente pensa jogo a jogo. Temos um desafio muito importante, que será bom para ganhar confiança e entrar bem no quadrangular. Estamos preparados para encarar qualquer partida. Nosso objetivo é o acesso e isso passa também por esse jogo. São os nossos nomes que estarão em campo e vamos em busca de vencer mais uma vez”.

Quanto à própria situação, ele também se diz pronto para poder ajudar em campo. “Eu estou preparado. Se o professor optar por mim em algum momento vou poder dar meu máximo. Esse pensamento impera entre todos, com essa união que tem sido nosso diferencial”.

Vindo da base do Atlético-MG, Alessandro Vinícius admite que mesmo sendo criado num clube de massa e com uma torcida também muito presente, acabou tendo uma boa surpresa com a Fiel nos jogos na Curuzu. “Confesso que fiquei um pouco surpreendido pela relação com a torcida, que comparece sempre em bom número aos nossos jogos e nos incentiva do começo ao fim”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias