Os bares de Belém lotaram com os torcedores de Remo e Paysandu, neste sábado (13). Bandeiras penduradas e pessoas vestidas com as camisas dos dois times nos salões dos estabelecimentos assistiam atentos os jogos decisivos dos clubes na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
A aflição maior foi dos torcedores azulinos, já que o time do Remo precisava vencer o time do Botafogo (SP) e ainda torcer por resultados para se classificar. "Os amigos vieram para o bar para emanar vibrações positivas ao Leão. Então, vim junto para fazer isso, torcer pela vitória e classificação do Remo", disse Leonardo Cruz, 36 anos, engenheiro.
Paysandu perde para o Floresta e termina na vice-liderança
Clube do Remo entra de férias após eliminação da Série C
Num bar que fica na avenida João Paulo II, os torcedores do Paysandu estavam em maior número, inclusive, ocupando parte da via, estavam numa situação mais tranquila, uma vez que o time já estava classificado. "Viemos aqui só para beber mesmo, pois o Papão já está na outra fase. O Remo que lute, porque a situação deles não tá fácil", encarnou Fabiano Medeiros, 34 anos, professor.
Mas, mesmo em condições adversas, ainda foi possível encontrar remistas e bicolores juntos nos bares, como o casal Bruno Silva, técnico de vídeo, e Beatriz Oliveira, enfermeira. "Comprei minha camisa do Paysandu recente e estou vestindo ela pela primeira vez hoje (sábado). Ele veio usando a dele e torcendo pela vitória do Remo, estou torcendo por ele, mas se perder vou encarnar", brincou Beatriz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar