plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
DÁ PRA GANHAR!

Regularidade é a grande arma do Paysandu contra o Vitória

O time comandado por Márcio Fernandes, diferente do adversário, conseguiu, até aqui, ter uma trajetória sólida na competição.

Imagem ilustrativa da notícia Regularidade é a grande arma do Paysandu contra o Vitória camera Mesmo tendo perdido para o Vitória nesta Série C, o Papão apresenta melhor campanha | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu inicia sua trajetória no quadrangular final da Série C enfrentando o Vitória-BA, no Estádio Barradão, em Salvador. O jogo está marcado para este domingo (21), às 16h.

Em impressionante reação na competição, o adversário dos paraenses conseguiu se classificar na última rodada e conta com 8 jogos de invencibilidade (5 vitórias e 3 empates). A última derrota do Leão da Barra foi para o Botafogo-SP, na 11ª rodada da terceirona, ainda no mês de junho.

RETROSPECTO AO LADO DOS BAIANOS

Em questão de retrospecto, o Papão fica atrás do time baiano. Nas 16 partidas disputadas pelas equipes, foram 5 vitórias do Paysandu, 8 do Vitória e 3 empates. A última vez que o Lobo venceu o o Rubro-Negro foi em 2015, pela Série B, quando Carlinhos Madureira, já nos acréscimos, decidiu a partida para os Bicolores.

Na atual temporada, porém, o Vitória-BA foi superior aos paraenses e conseguiu vencer por 1 a 0 no Barradão, em partida ocorrida no dia 17 de julho.

REGULARIDADE É O PONTO FORTE DO PAPÃO

Embora o retrospecto esteja ao lado dos baianos, a qualidade e a regularidade estão com os paraenses. O time comandado por Márcio Fernandes, diferente do adversário, faz boa temporada até aqui, e o ambiente interno é extremamente favorável.

LEIA TAMBÉM:

+ Tabela é liberada e Paysandu conhece caminho do acesso

+ Aquele pix: premiação a atletas do Paysandu será reajustada

+ Paysandu inicia preparação para as decisões rumo ao acesso

Além de ter chegado na final do estadual, o Paysandu terminou a primeira fase da terceirona na vice-liderança, com o mesmo número de pontos (33) do líder Mirassol.

Já o Vitória, passou por altos e baixos na temporada, chegando a ocupar até mesmo a zona de rebaixamento da competição.

TIME DO ARTILHEIRO

Além disso, o Papão conta com um dos destaques da Série C: Marlon. Com 10 gols marcados, o jogador é o artilheiro isolado da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias