plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATUAL MODELO

Vídeo: Paysandu defende marca na estreia da 2ª fase

Papão coloca marca em campo contra o Vitória-BA em busca do acesso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Paysandu defende marca na estreia da 2ª fase camera Marlon é o único em campo na última vitória bicolor na estreia da 2ª fase. Paysandu nunca perdeu estreando nesta fase da Série C com 20 times | Arquivo / Paysandu SC

O Paysandu enfrenta o Vitória-BA, no próximo domingo (21), em Salvador (BA), pela 2ª fase da Terceirona e vai defender uma marca que pode animar a torcida: o Papão nunca perdeu na estreia dessa fase na competição nacional.

Com o formato de 20 times, seja em mata-mata ou quadrangular, o Papão nunca foi derrotado estreando na segunda fase. Em cinco jogos, foram três vitórias e dois empates, com quatro jogos disputados em Belém e apenas um fora de casa.

Torcida lota aeroporto para apoiar o Paysandu

Em 2012 e 2014, quando era o mata-mata, o Paysandu venceu: 2 a 0 sobre o Macaé-RJ e 2 a 1 sobre o Tupi-MG. Já em 2019, o Papão ficou no empate contra o Náutico-PE, sem gols.

Veja no DOL http://www.diarioonline.com.br/ e na RBATV http://www.tvrba.com.br/ Diário Online
Facebook: https://www.facebook.com/TudoSobreOPaysanduInstagram: @soubicolorofici Futebol Mundial
O Papão dominou boa parte da partida, mas não saiu do 0x0 contra o Náutico na 1ª partida das quartas de final da #SérieCnoDAZN.Agora, a vaga será decidida no... DAZN BRASIL

Já com o atual formato de dois quadrangulares para se decidir o acesso, o Paysandu venceu o Ypiranga-RS por 2 a 1 e empatou sem gols contra o Criciúma-SC, em 0 a 0, fora de casa.

O Papão começou com tudo a nova etapa da Cêzinha e garantiu os 3 pontos dentro de casa contra o Ypiranga.Assista TODOS os jogos da 2ª fase da #SérieCnoDAZN A... DAZN BRASIL
Criciúma e Paysandu não saíram do empate no primeiro jogo do quadrangular. Assista aos melhores momentos! Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 2021 po... DAZN BRASIL

Agora o oponente é o Vitória-BA. O jogo será no Barradão onde o Papão tenta quebrar um tabu de quase 30 anos e largar bem rumo ao retorno a Série B. As emoções do confronto entre baianos e paraenses terão cobertura especial do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias