Por causa da Copa do Mundo, programada para novembro e dezembro, a temporada de 2022 do futebol brasileiro será mais curta que o habitual. Porém, em alguns clubes, o ano terminou ainda mais cedo devido a eliminação no Campeonato Brasileiro, como é o caso do Clube do Remo. De férias, o elenco precisou ser desmontado, com os atletas buscando novos destinos na carreira.
Mesmo sem jogar, Remo não terá problemas financeiros em 2022
Entre os tantos desligamentos já realizados no grupo que jogou na Série C do Campeonato Brasileiro, agora foi a vez do lateral-esquerdo Renan Castro, de 26 anos, anunciar que está deixando o Leão. Na tarde desta terça-feira (30), o defensor que atuou ao longo de 12 jogos - sendo cinco entre os titulares - relatou: "Gratidão por todos os momentos de alegrias e aprendizado. Obrigado, Clube do Remo", postou o atleta em uma rede social.
Reserva imediato de Leonan, Renan Castro chegou ao Baenão logo no início da Terceira Divisão nacional, junto ao Joinville-SC, que chegou a vetar o acerto do atleta com o time paraense no mês de janeiro. No Remo, o defensor teve discretas atuações no qual era criticado pelo torcedor, devido seu rendimento ser sempre aquém do esperado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar