plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
#ATÉOFIM

Paysandu não baixa a cabeça e segue com foco no acesso

Goleiro Thiago Coelho falou bastante sobre seguir acreditando no objetivo e quer cada um dos companheiros chamando a responsabilidade durante os jogos. Próxima partida será contra o Figueirense

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu não baixa a cabeça e segue com foco no acesso camera Thiago sabe o que significa uma vitória diante do Figueirense | John Wesley/Paysandu

O Paysandu se encontra em uma situação delicada no quadrangular da Série C do Brasileiro. Os bicolores perderam os dois primeiros jogos que disputaram, contra Vitória e ABC, respectivamente. Agora, um desafio fora de casa, contra o melhor mandante da Terceirona nesta temporada, Figueirense. Apesar do começo ruim, o goleiro Thiago aposta na recuperação alviceleste.

“Mesmo com as duas derrotas, temos condições de conseguir o nosso objetivo. Sabemos que tínhamos margem de erros nesses seis jogos, mas agora não temos mais. É conquistar as vitórias. Temos consciência e condições para isso. Conversamos e vamos fazer as melhores semanas das nossas vidas para buscar as vitórias. Temos que ir atrás delas", destacou.

Para muitos, mesmo com as chances matemáticas de classificar, o Paysandu já está fora da disputa da vaga pelo acesso. Porém, os bicolores terão dois confrontos seguidos contra o Figueirense e, fazendo apenas a sua parte, volta ao páreo da competição. Não será fácil, mas o Papão tem totais condições. É o que enxerga Thiago Coelho.

“Temos que responder em campo. Não importa o que estão falando, que não dá mais. Temos que acreditar. Nós chegamos até aqui e precisamos melhorar. Não tem mais o que falar ou fazer. O que passou, passou. Temos que nos fechar e buscar essas quatro vitórias, pois temos capacidade para fazer isso", enfatizou.

Thiago vai precisar ser o nome do jogo contra o Figueirense e ajudar a equipe a somar os três pontos
📷 Thiago vai precisar ser o nome do jogo contra o Figueirense e ajudar a equipe a somar os três pontos |John Wesley/Paysandu

TUDO É POSSÍVEL

“Assistimos a partida. A vitória do Figueirense nos favoreceu. Dependemos de nós mesmos. Vamos buscar ponto fora de casa, vencer fora. Temos que buscar as quatro vitórias e vamos jogar as partidas das nossas vidas, pois precisamos vencer. Não é impossível! Para quem está falando que é impossível, não sabe o que passamos no dia a dia. Temos plena confiança de que vamos conquistar as vitórias e trazer o acesso", ressaltou.

Acorda, Lobo!
📷 Acorda, Lobo! |John Wesley/Paysandu

SEM ERROS:

“Ninguém queria esses resultados, obviamente. Mas já que vieram, agora é aprender com os erros e entrar nos últimos quatro jogos como se cada jogo fosse a final. Todos as partidas deveriam ser vistas desta maneira, mas agora não tem mais como olhar o que passou. Em algumas partidas tivemos a chance de matar o jogo e não matamos, depois acabamos sofrendo gol. Estávamos com um jogador a menos (contra o Vitória). Estamos há três jogos sem marcar. Sabemos da responsabilidade que temos. É observar bem, corrigir os erros e cada um puxar a responsabilidade do seu setor. Vamos buscar a vitória. Não tem outra coisa a se fazer. É dar a vida. Independentemente de chuva, frio, calor, estado, temos que fazer a nossa melhor partida do ano neste final de semana", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias