Em live realizada nas redes sociais do ex-vice presidente e diretor de futebol do Clube do Remo, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, o polêmico Eduardo Ramos, considerado um dos ídolos recentes do Leão, admitiu que quer encerrar a carreira vestindo o manto azul marinho.
"Esse é o desejo [Voltar ao Remo]. Pode ser com o Fábio [Bentes] ou com outro [presidente], mas vou me despedir. É um desejo meu. Vou encerrar a carreira no Remo sim e ficar com os momentos que me marcaram. Sem dúvidas sou um torcedor. Foram muitos anos de trabalho e dificuldades, mas de sucessos também”, disse o meia.
LEIA TAMBÉM:
+ Polêmico Eduardo Ramos negocia com clube da Série D
+ Musa do 33: veja esposa flagrada com Eduardo Ramos em motel
+ Eduardo Ramos é ameaçado em motel com a esposa de amigo
Eduardo ainda externou a vontade de continuar trabalhando com futebol após aposentadoria, e deu pistas sobre o futuro.
“Eu falava que não queria, mas os contatos que recebo são só sobre futebol. As pessoas ligam, procuram. Dias atrás fui procurado por um clube daqui, clube pequeno, mas que tem grandes projetos. Enfim, acho que não vou ter saída. Acho que vou continuar [no meio do futebol]”, explicou.
O jogador de 36 anos esteve no Clube do Remo em três oportunidades (2013, 2017, 2019-20), sendo um dos principais responsáveis pelo acesso do time para a Série B após 14 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar