Poucos jogadores conseguiram sobreviver ao torniquete representado pela Série C para o Remo neste ano. A grande maioria dos contratados não correspondeu às expectativas, frustrou a torcida e não deixou saudades no Evandro Almeida. Alguns são vistos, inclusive, como diretamente responsáveis pela má campanha.
Clube do Remo tem apenas 7 jogadores e mira renovações
Mesmo sem jogar, Remo não terá problemas financeiros em 2022
No seleto grupo dos que saíram da competição com boa avaliação, estão o lateral esquerdo Leonan, o meia-armador Soares e o goleiro Zé Carlos. Leonan estava no elenco desde o campeonato estadual, com o mérito de ter feito o gol decisivo na decisão contra o Paysandu, dentro do estádio da Curuzu.
Mesmo ficando de fora de jogos importantes, devido a lesões e suspensões, o jogador segue nos planos do clube para a próxima temporada. É a mesma situação do meia Soares, que chegou na reta final da fase classificatória e deixou excelente impressão. Tem o perfil de organizador de jogadas que o Remo buscava desde a saída de Eduardo Ramos. É provável que fique.
Os goleiros Zé Carlos e Victor Lube já acertaram a permanência. São os primeiros reforços para 2023, juntando-se aos remanescentes da temporada – Vinícius, Paulinho Curuá, Pingo, Ronald, Solano, Henrique e Tiago Mafra.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar