Mesmo abrindo o placar contra o adversário, o Papão, sem poder de reação após uma falha bisonha do goleiro e um gol quase "feito", se complicou de vez na briga pela classificação para a Série B. O que restou? sair literalmente pela porta dos fundos.
Neste domingo (4), a delegação do Paysandu chegou mais uma vez em Belém de malas vazias. Na tarde de ontem, o Papão perdeu a terceira seguida no quadrangular final da Série C, para o Figueirense, e praticamente deu adeus às chances de acesso para a Segunda Divisão do futebol nacional.
Em uma foto enviada à reportagem, é possível ver o ônibus do clube na pista de pouso do Aeroporto Internacional de Belém, esperando para levar os atletas, pela “porta dos fundos” (portões laterais), até o Estádio da Curuzu.
LEIA TAMBÉM:
+ Erros individuais complicaram o acesso do Paysandu em 2022
+ Paysandu: Thiago Coelho pede desculpas ao torcedor por falha
+ Fernandes define nova derrota do Paysandu: "Inexplicável!"
Além disso, o ônibus foi escoltado por viaturas da Polícia Militar, como forma de evitar os tristes episódios de vandalismo, tão comuns no futebol brasileiro hoje em dia.
SÓ UM MILAGRE, PAYSANDU!
Sem nenhum ponto somado em três rodadas, o Papão está no Grupo B do quadrangular final da Série C, quase sem chances de acesso. Para tentar a vaga, o Lobo precisa vencer as três partidas que restam, conquistar os 9 pontos, e torcer para as outras equipes tropeçarem nas próximas rodadas.
No próximo domingo (11), às 17h, o time comandado por Márcio Fernandes enfrenta novamente o Figueirense, só que desta vez, em Belém, no Vovô da Cidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar