plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PLANEJAMENTOS

De olho em 2023, Clube do Remo realiza reforma em seu CT

Conforme relata o presidente Fábio Bentes, algumas obras de reparo no gramado, já estão sendo realizadas, visando o novo elenco que será montado para o ano que há de vir.

Imagem ilustrativa da notícia De olho em 2023, Clube do Remo realiza reforma em seu CT camera Centro de Treinamentos do Clube do Remo, no distrito de Outeiro, na Grande Belém. | Reprodução/Clube do Remo

Sem nenhum compromisso neste restante de temporada, o Clube do Remo começa a elaborar o planejamento no futebol, para o ano de 2023. Em seu último ano de mandato a frente do Leão Azul Paraense, o presidente Fábio Bentes sabe que os últimos erros ocorridos em sua gestão não devem ser repetidos e quer terminar o mandato com uma realidade diferente da atual e o Centro de Treinamentos totalmente preparado ao novo grupo de atletas.

Clube do Remo mira atenções na disputa do Parazão feminino

Nos pênaltis, Clube do Remo é bicampeão paraense sub-20

Em entrevista realizada ao canal “Eh Noiz Queiroz”, no YouTube, o mandatário azulino revelou alguns detalhes sobre o que será realizado dentro do clube. Entre os assuntos citados, um deles é o Centro de Treinamentos do Clube do Remo, situado no distrito de Outeiro, na grande Belém. Conforme o dirigente, algumas obras de reparo no gramado, já estão sendo realizadas, visando o novo elenco que será montado para o ano que há de vir.

"Mesmo com o problema da Ponte, a base e o feminino já estão treinando lá. Iniciamos a intervenção no gramado. Acredito que dentro de 45 dias tudo esteja pronto, mas só será usado ano que vem, no caso o gramado no campo principal. Depois vamos começar a mexer nos outros dois que estão atrás. Em paralelo, já havíamos feito a recuperação de áreas do refeitório, vestiário e alojamento, que já estão em uso. Se a representação do elenco for em dezembro, já vamos utilizar as instalações. A ideia é que esteja tudo pronto para a reapresentação dos atletas, pois há indicativo do Parazão começar na primeira quinzena de janeiro”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias