plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Espírito de vencedor faz o Paysandu ressurgir para decisões

Papão conquistou grande vitória diante do Figueirense, sob comando de José Aldo, e segue mais vivo do que nunca na Série C do Brasileiro; Próxima decisão será contra o ABC, em Natal (RN)

Imagem ilustrativa da notícia Espírito de vencedor faz o Paysandu ressurgir para decisões camera Aldo é diferenciado e dificilmente permanecerá na Curuzu em 2023. Destino deve ser a Série A | Fernando Torres

Bola para o mato que o jogo é de campeonato! Frase conhecida no mundo do futebol nunca fez tanto sentido para o Paysandu como nesse momento de decisão. Sem tirar o pé das divididas e, pressionando, empurrando e catimbando o adversário, os bicolores venceram o Figueirense por 1 a 0, neste domingo (11), e seguem com chances de acesso.

São baixas ainda? Sim! Mas o Papão voltou a reencontrar o espírito de vencedor que mostrou ao longo da primeira fase e soube jogar com o seu torcedor. Em todas as partidas do quadrangular, mesmo sendo derrotado nas três primeiras, o Lobo foi melhor. Desta vez, conseguiu transformar essa superioridade em três pontos, fundamentais para dar um novo ânimo à equipe.

- Herói do Paysandu, Danrlei celebra gol e redenção pelo Paysandu

É até o último lance!
📷 É até o último lance! |(Foto: Fernando Torres)

A equipe teve obediência tática e, o mais importante, esteve compacta o tempo todo. Thiago Coelho não sofreu com sustos e o Campeão dos Campeões conseguiu ter a melhor exibição até aqui na competição. José Aldo é o verdadeiro maestro da equipe. Diferenciado, o jogador de 24 anos é quem dita o ritmo do time em campo. Inteligente, consegue colocar o jogo ofensivo em seus domínios.

Além dele, Genilson, Leandro Silva, João Vieira, Robinho e Danrlei foram os destaques da equipe nesta grande vitória, que pode ser o início de uma remontada histórica. Márcio Fernandes ainda precisa ajustar alguns pontos na equipe, mas resgatar o ânimo e a confiança dos seus atletas tem uma dimensão de importância tão grande quanto a vitória deste sábado.

Restam dois jogos e seis pontos estão em disputa. Contra o ABC, é manter a pegada para buscar três novos pontos. Será complicado, já que a equipe bicolor terá que enfrentar o caldeirão do Frasqueirão, mas o Paysandu possui totais condições de vencer a partida. Conseguindo isso, vem para Belém, em confronto contra o Vitória-BA, possivelmente na reinauguração do Mangueirão, onde contará com 52 mil Fiéis apaixonados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias